MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 25-02-2013 " O RIO E O OCEANO".



O Rio e o Oceano

Dizem-se  que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é que desaparecer para sempre.
Mas... Não há outra maneira. O rio não pode voltar. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque, apenas então, o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de tornar-se oceano.
Por um lado, há desaparecimento e, por outro, renascimento. Assim acontece conosco. Ninguém pode voltar, é impossível voltar na existência. Pode-se apenas ir em frente...
Você pode ir em frente e se arriscar. Coragem, torne-se  OCEANO!


(autor desc.)
Imagens ; Cópias do Google

3 comentários:

  1. Linda mensagem , professora Lourdes, abraços e uma semana cheia de alegrias.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! Que Deus te abençoe! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga o medo faz parte mas a persistência é que nos torna o Oceano! Lindo! Bjoos

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte