MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 22-02-2013 " SONHOS QUE TEMOS PARA CONSTRUIR".




Quantos momentos lindos você tem pra contar? De sorrisos, abraços e carinho... Quantos sonhos você construiu e realizou... E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá guardá-los pra sempre, e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater... Os passos na areia, o barulho do mar, as noites em claro, as músicas que lembram você e mais ninguém, alguns dos dias mais lindos que você já viveu, e que, em algum lugar do tempo continuarão vivos. As palavras que adoçaram sua alma, e que ninguém precisa saber, bastam que você lembre. Não tem como esquecer. Ninguém vai esquecer. E mais do que isso, não tem como lembrar sem sentir nostalgia. Momentos assim, ninguém tira de você, mesmo que tentem, que se incomodem, que se doam com eles, eles são imutáveis, e seus. E em alguma parte da sua história, eles estarão lá, fazendo barulho nas suas lembranças. 


Autoria:
Karla Tabalipa
Imagens: cópias do google

12 comentários:

  1. Muitos e ainda poucos...Mas que delícia quando paramos para relembrar momentos principalmente os mais felizes...
    Uma maravilhosa noite de sexta!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo.! Parabêns
    Bom fim de semana
    beijs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, tem tudo a ver comigo no dia de hoje, hoje é meu niver. E esta imagem então... sempre brinquei dizendo que meu príncipe vei montado em um cavalo branco, pois meu marido treinava cavalos e eu também sempre tive cavalos e foi por isso que nos conhecemos... infelizmente ele nos deixou a sete anos, vitima de um infarto. Os momentos felizes ficam para sempre...
    Lindo fim de semana para vc e sua família.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns minha querida Rosangela!! Que Jesus te cubra e benções e que apezar dos atropelos na vida, seja muito feliz!!! Obrigada por está aqui, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  4. Olá amiga Lourdes , desejo-lhe uma boa noite, também já sigo seu blog, através da verdade em poesia. Já dei de comer aos peixinhos e estive a ler os sonhos, e desejo que consiga realizar todos os seus sonhos para este ano.
    Tudo de bom.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo! Essas coisas acontecem, falta de tempo e muitos seguidores, graças a Deus!! Que bom os peixinhos foram alimentados!!Abraços, volte sempre.

      Excluir
  5. Professora,

    Tudo bem? Aqui Mateus está ótimo e espero que o sobrinho tenha se recuperado. Lindo texto! Prefiro pensar não em sonhos não realizados, mas como ensaios para uma nova sequência da vida que nos espera.

    Bom final de semana e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Graças a Deus nossas crianças estão boas, o susto passou!! Deus é maior! Obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  6. Linda mensagem Lourdes, belo post, parabéns!

    Querida,
    Passei para te desejar um ótimo final de semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/