MEUS SEGUIDORES

sábado, 17 de novembro de 2012

COMEMORANDO 500 SEGUIDORES!!!





Olá Queridos seguidores e amigos , chegamos aos 500 seguidores!!


 É com grande alegria que comemoro hoje, 500 seguidores. Para mim que ainda não me considero uma blogueira, mas um aprendiz, com apena sete meses de vida do blog é  uma comquista  muito gratificante. 
   O   Histórico de todas as visualizações de página 120.792, comentários publicados 3.742, postagens 1.479 e 500 seguidores.
Para muitos pode parecer sem importância, mas estou feliz porque o objetivo vem sendo alcançado, motivar a leitura,  não só dos  leitores brasileiros mas de muitos outros Países , como mostra o alcance do blog:
Brasil
5103
Estados Unidos
834
Rússia
219
Portugal
174
Alemanha
86
Holanda
47
França
14
Dinamarca
12
Vietnã
12
Reino Unido
11



     Sou muito agradecida a Deus que tem me dado forças,  aos meus seguidores e a todos os visitantes,  e  parcerias: Blogueira Unida, Educadores Multiplicadores,  Portal de blogsTeia,Divulgação de Blogs-Agenda de Blogs, Educar é Viver, Educação em Foco, International DirectoryBlogspot,  que  muito tem contribuído para o sucesso deste blog e graças a este sucesso,  já recebeu prêmios importantíssimos como: CANETA DE OURO, AGENDA DE OURO,  PRÊMIO DARDOS, MEME DE LEITURA, E MEME CULTURAL entre outros selinhos maravilhosos. ( VEJAM LINK NA LATERAL DO BLOG)

   Agradeço aos autores anônimos e  citados nas postagens, o Google a quem tenho retirado as imagens que ilustram as páginas.
Blogar tem sido nestes meses um grande aprendizado e o leque de amizade que  aumenta a cada seguidor tem sido um verdadeiro presente de Deus.

    Meus seguidores são presentes, sempre  contribuindo para enriquecer as postagens deixando lindos  e importantes comentário.  É muito importante este leque de amizade que se forma entre nós blogueiro(ras) como diz Francis Bacon “Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto”. Mesmo sendo amizades virtuais, sabemos que são reais, que do outro lado da telinha, tem pessoas com o coração batendo forte, aprendendo e nos ensinando, porque nesta blogsfera a diversidade cultual é muito grande e valiosa.

 Obrigada a todos os meus seguidores e que venham mais!!! Este cantinho é nosso!!!


 Abraços da Professora Lourdes Duarte. 

18 comentários:

  1. olá amiga, cheguei ao seu blog através do link nos comments de uma amiga.. adorei tudo aqui, que bom que tem conseguido alcançar tantos lugares e pessoas com o blog, acho este um dos lados mais interessantes da vida blogueira, postar, ler comentar, fazer amizades.. gostei muito daqui e virei "ler você" mais vezes.. parabéns mais uma vez.. beijos mil e ótimo domingo..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida você merece! Uma semana abençoada para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aise , que bom que voc~e está comigo! Bjuss volte sempre.

      Excluir
  3. Parabéns,Lourdes!!Muitos mais virão!! Mereces!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. └──●►
    Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
    amiga no meu Cantinho, bjusss!
    parabéns e que venha muito mais seguidores!
    └──●►

    Se um dia errei,aprendi com o Tempo
    Que a minha maior virtude,é reparar
    a Tempo meu erro.

    (Rita Sperchi)
    └──●►

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Com certeza virão outros seguidores.
    Quero deixar meu abraço.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Minha Amiga Querida!
    Seu Cantinho é muito Especial
    Vim te desejar um Maravilhoso Domingo

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. parabens amiga e venha mais 500 bom domingo bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha! que venham mais!! Amém!! Obrigada pela visita, volte sempre. Bjuaa

      Excluir
  8. Parabéns minha querida. E que venham outros 500 bem rapidinho.Vim pra adoçar o seu dia e te desejar muita energia e inúmeras alegrias. E deixar meu eterno carinho por você. Um lindo dia pra você. Beijinhos afetuosos.
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. oieeeeeee. Sou eu de novo amiga. Vim trazer o link de um mimo que fiz para você. http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2012/11/mimo-de-parabens.html. Com meu carinho e minha amizade.
    Beijos de bom domingo
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita! é sempre uma alegria te ver aqui e mais trazendo um selinho!! obrigad irei buscar com certeza. Bjus

      Excluir
  10. Olá Lourdes
    Lindo blog, parabéns. Que Deus abençoe sempre a sua vida. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinalva! obrigada pelo carinho da sua visita e por seguir o meu blog. Obrigada, hoje é um dia especial que já ultrapassei os 501 seguidores. Postei um jmimo pra você, veja link na laetar do blog, espero que goste. Bjuss uma linda tarde e um início de semana abençoado.

      Excluir
  11. Oi amiga adorei sua visita e meus parabéns pelos 500 seguidores e que venham mais amiga realmente todas nós somos aprendiz gostaria muito de me dedicar mais as blogueiras, mas nem sempre da né todo fez que tenho um tempinho me dedico as minhas amigas visitando comentando e interagindo com todas vcs adoro muito este nosso espaço
    está um arraso sua postagem de aniversário e a mensagem tbm esta maravilhosa tenha um ótimo domingo fica com deus amo a suas visitas

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! eu também adorei sua visita, te entendo a falta de tempo acredito que é de todas nós, damos um mjeitinho, mas o importate é que quando dá nos fazemos presentes. Bjuss fica com Deus!!

      Excluir
  12. Parabéns, que venham muitos mais ...


    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/