MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MÚSICA.OS VERDES CAMPOS DA MINHA TERRA.


 



Os Verdes Campos da Minha Terra
Se algum dia
A minha terra eu voltar
Quero encontrar
As mesmas coisas que deixei
Quando o trem parar na estação
Eu sentirei no coração
A alegria de chegar
De rever a terra em que nasci
E correr como em criança
Nos verdes campos do lugar
Quero encontrar
A sorrir para mim
O meu amor na estação a me esperar
Pegarei novamente a sua mão
E seguiremos com emoção
Pros verdes campos do lugar
E reviver os momentos de alegria
Com meu amor a passear
Nos verdes campos do meu lar.

REFLEXÃO:  Voltar a Terra Natal é um desejo
 de quem parte em busca de uma nova vida  longe 
dos seus  familiares, da sua terra.
      A alegria de quem retorna, só sabe a intensidade
 quem  viveu esse momento.
Como diz a musica: “ A alegria de rever a terra em que nasci
E correr como em criança
Nos verdes campos do lugar..”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/