MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O VALOR DAS PESSOAS NÂO ESTÁ NO TAMANO, MAS NA SUA ESSÊNCIA, HOJE E SEMPRE.

Não importa:

Não importa o quão pequeno ou sem importância o que estamos fazendo possa parecer. Se o fizermos bem, isso pode em breve se transformar no passo que nos guiará para coisas melhores ( autor desc.)


Onde você está não tem metade da importância se comparado para onde você está indo, o teu valor muitas vezes expressam-se no tamanho dos teus atos.( autor desc.)


O homem é aquilo que ele próprio faz,  o seu valor   surge  com  o fortalecimento da sua personalidade, seja ela boa ou ruim. ( autor desc.)



"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude."( Anônimo)


2 comentários:

  1. Sou fã dos Bonsais essas postagens estão um arraso, esse blog tem um estilo muito diferente dos outro, adorei! lindo parabéns pela criatividade.Lucinha Pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucinha, que bom que gostou das postagens, realmente os Bonsais são lindos, é uma técna acredito, difícil e de muita paciência e carinho. Volte sempre só tenho que te agradecer pelas lindas palavras graças aos comentários de você que estou continuando o blog com muito carinho.Abraços.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/