MEUS SEGUIDORES

sábado, 17 de novembro de 2012

DEL RODRIGUES, OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG.

DEL RODRIGUES, RECEBA O MEU CARINHO:

2 comentários:

  1. Obrigada Lourdes pelo seu carinho! Fico feliz de fazer parte do seu cantinho e ser a sua seguidora 501.E o que você disse de ser blogueira, realmente...começei meu blog a cerca de três anos, sem ter experiência e aprendendo com uma amiga e outra blogueira.....fui amadurecendo e no ano passado a Prefeitura do Rio fez um concurso de blogs de professores e escolas, concorri com o meu blog e o outro da escola (que tambem montei e administro (http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com.br). Tive a grata surpresa de ficar em primeiro lugar no Ler com prazer e no da escola em segundo.Foi uma experiência fabulosa..que acabou rendendo frutos e hoje escrevo conforme vc já deve ter visto no meu blog, escrevo para o Blog da Família no Portal Rioeduca.net da Prefeitura do Rio de Janeiro. Além, de ter transformado alguns amigos virtuais em reais...Muito boa essa troca...Ultimamente, tenho ficado um pouco enrolada com meu blog e o deixado sem tanta atualização e visita as amigas como gosto de fazer, porém, a responsabilidade que assumi no Portal é muito grande, que me consome muito tempo(minhas horas disponíveis à noite), uma vez que trabalho o dia todo na escola (tenho duas turmas, casa, marido, filho e pais para cuidar...coisas de mulher moderna...,por isso que quero nascer homem, na próxima vida...).
    Vou deixar o link da premiação do blog para vc poder ver:
    http://ler-com-prazer.blogspot.com.br/2011/08/meu-blog-ganhou-o-trofeu-rioeduca-2011.html

    E já deixei acima o do outro blog, se tiver interesse de conhecer.
    Um Beijão! Que venham mais conquistas para você!Até breve....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que valorizar o nosso trabalho e porque não utilizarmos a web para divulgar e motivar outros a seguirem o nosso exemplo. Fui convidada pela Teia dos blogs e o que eles me falaram que não são muitos blogs educacionais. Também não tenho muito tempo, as vezes fico enrolada, mas vou dando um jeitinho. Sucesso minha querida, bjus um lindo final de Domingo e um início de semana abençoado.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/