MEUS SEGUIDORES

domingo, 18 de novembro de 2012

PRESENTE DE ANIVERSARIO DA AMIGA ANDREIA

Feliz Aniversário Professora Lourdes Duarte!

Abrindo espaço para celebrar um dia tão especial!


Muitos procuram a receita da felicidade...ela tem muitos ingredientes, mas poucos conseguem desvendar os mistérios por trás das quantidades corretas para que não desande! Afinal de contas, cozinheiro que se preze detesta quando tudo não sai perfeito! 
Em meio a tantas receitas já publicadas aqui no blog, infelizmente não consegui passar esta pra vocês! rsrs Mas posso dizer, com toda certeza, que um dos ingredientes principais é a amizade!
Amizade é aquele carinho inexplicável que temos com algumas pessoas especiais que entram em nossa vida! E escrevendo esse blog, fiz muitas amigas especiais! 
Hoje uma delas, a Professora Lourdes Duarte, completa 62 anos! Uma pessoa iluminada que compartilha seu conhecimento num blog cheio de lições...são textos maravilhosos, como se a cada dia você tivesse a oportunidade de abrir a página de um livro para engrandecer seu espírito! 

Fica aqui meus mais sinceros desejos de saúde, paz e luz...hoje e SEMPRE!!!!
 
OBRIGADA MINHA AMIGA, VOCÊ ME EMOCIONOU!
Com certeza o meu dia ficou mais alegre e o meu coração feliz.
 

9 comentários:

  1. Olá amiga querida! É sempre bom quando recebo a sua visita e o carinho das suas palavras:)Muitos Parabéns pelos 500 seguidores alcançados!Mais que merecido! ;) e com certeza, bem rápido terá uma nova marca alcançada:) Obrigada pelo seu carinho amiga!Um bjinho grande :-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 500 seguidores
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns pelo presente, pelos 500 seguidores e pelos 7 meses de blog! Você merece tudo isso e muito mais! O seu blog é ótimo, adoro vir aqui!
    Tenha uma semana maravilhosa, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Profª Lourdes!

    É um prazer enorme recebe-la em meu modesto espaço.
    Entendo bem o que dizes sobre o ser blogueiro,realmente,
    requer muito trabalho,só nós sabemos o quanto nos custa um seguidor,
    e quantos mais os ganhamos mais difícel fica visitar a todos eles,
    como é nosso desejo. Cada amigo que conquisto é uma estrela em
    meu céu, fazendo com que seu brilho seja mais intenso. Não sou uma poetisa de fato,como deixo bem claro, sou uma amante amorosa e fiel de poesia.
    Meus modestos trabalhos saem de meu coração e de minha emoções.
    Quero que saibas que para mim,receber um comentário teu,te ter como minha seeguidora é uma HONRA MUITO GRANDE, e segui-la para mim é um aprendizado valioso. Tens um espaço brilhante,rico em conteúdo e imagens ,digno de uma BRILHANTE MESTRE.
    Recebas nesse domingo de sol,em que nos aproximamos do natal,os
    meus mais sinceros votos de sucesso e que continues crescendo cada vez mais.Que venham mais ...500...10000 inumeros....
    Parabens...eu a admiro demais...

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  5. Prof. Lurdes,
    Foi uma honra recebê-la no meu cantinho. Parabéns por este prémio e pelo lindo número alcançado de 500 seguidores!
    Sou a sua seguidora nº 503 e sempre que puder será um prazer visitá-la. Beiijinhos e excelente semana. Ailime

    ResponderExcluir
  6. Olá profª
    Eu abri o blog em 2010 apenas para distrair minha cabeça, pois estava passando por momentos difíceis. Para falar a verdade eu, particularmente não festejo seguidores, pois quem me lê e me deu e ainda me da muitas visualizações , como já disse numa postagem é o povão e, para quem só queria escrever,agradeço. Nunca tive muitos comentários, mas as visualizacões eram muito mais que as de hoje. Gostaria, se quiser e puder dar uma olhadela por cima nas minhas postagens e 2010 e 2011, são completamente diferentes e algumas atividades dos meus alunos. Tinha outro ideal. Tem poesias simples, astronomia, português, raciocínio lógico, etc
    Ser blogueiro não é uma profissão e sim um lazer gostoso e não se deve obrigar as pessoas nos lerem, se não gostam das nossas idéias.Conheci muitas pessoas boas na blogosferas, mas também já me fizeram sofrer, portanto é por isso que mudei. Escrevo minhas poesias e quem quiser ler e deixar um comentário, ele será respondido. Não posso fazer mais do que isso, tenho 65 anos e uma saúde meio debilitada.
    Você ainda é jovem na blogosfera e desejo de todo o meu coração que não passe nem a metade dos desgostos que eu passei. E como já disse, foi por isso que mudei.
    E quando vou comentar numa postagem me restrinjo a ela somente.
    Que você seja feliz e que Deus me ajude
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lourdes, que venham muitos outros seguidores, seu blog é muito bom e você muito simpática, é mais que merecido esse sucesso... Bom domingo e uma linda semana... Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Lourdes. Estava no blog da Arione quando li teu comentário, me atiçou a curiosidade e aqui estou. Encantada fiquei com teu cantinho, parabéns. Como disse a blogueira Dorli em um coment acima você ainda é jovem na blogosfera, é fato, mas se o blog tem conteúdo, não interessa seus dias de vida. Quanto a dissabores que por ventura ocorram por dentro da tela e que venhas a sentir, ahhhhhhhhhhh também ocorre na nossa vida fora dela,e lá como aqui só temos que ter maturidade suficiente para não fazermos disso uma catástrofe em nosso coração. Sou internauta desde 1999 - dissabores, alguns, felicidades também... faz parte, quem não sofrer não se expõe e do exacto momento que nos desnudamos na tela temos que está preparados para tudo. Mais uma vez aplausos ao teu cantinho, quanto a seguidores tenhas certeza é só um numero, mas faz bem :)... tenho apenas um lema, sou blogueira, meus amigos POUCOS, MAS BONS. Aproveito para te convidar, se te apetecer a participar do Boas festas da minha Ilha... aparece pelo menos para um sorriso :) http://natal-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br
    Beijos n'alma!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindalva:
    Agora é com você: você sabe que tenho razão, por melhor conteúdo que tenha o blog e olha que da professora Lourdes tem, o seu deve ter também. É que quando a pessoa é nova na blogosfera ela sofre muito e eu não gostaria que ela passasse por isso também. É uma pessoa dotada de uma cultura inabalável, mas tenho certeza que você concorda comigo.
    Cá fora nós não temos como fugir dos sofrimentos e na blogosfera é opção ou não de sofrer.
    Dorli

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/