MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 7 de agosto de 2012

MENSAGEM ESPECIAL: DOIS ANINHOS DA BEATRIZ TEREZA, MINHA NETINHA



ANIVERSARIO DA BEATRIZ TEREZA MINHA NETA LINDA


Esta postagem é especial porque compartilharei com vocês um pouco da minha  felicidade.



No dia 04-08-2012, minha netinha Beatriz Tereza completou dois aninhos, a festinha foi no dia 05 e o tema foi a Pequena Sereia.

Tenho duas netas, Brenda e Beatriz são meus presentes Divinos. Quando falo em presente Divino , o nascimento da Beatriz não só foi um presente De Deus como um verdadeiro milagre. Minha filha Ariana, depois de muito sofrimento, sem que os médicos descobrissem a causa real, foi diagnosticado um processo de endometriose muito avançado. Iniciou o tratamento, porque na época ainda era uma doença nova que os médicos estavam descobrindo o tratamento. Foram 8 anos de tratamento doloroso, quatro cirurgia, tinha momentos que minha filha quase não resiste, mas a médica que Deus indicou para ela, alem da sabedoria, tinha uma fé inabalável e fez tudo para não mutilar, retirando órgãos da minha filhas: ovário, útero. Seguramos na mão de Jesus e de Nossa Senhora e minha filha resistiu ao tratamento e ficou curada, porque a endometriose é uma doença degenerativa, que estaciona.Durante o tratamento, minha filha recebeu de presente  três pílulas do Frei Galvão, tomou e milagrosamente todos os focos da endometriose que não foram retirados nas cirurgias desapareceram. Graças a Deus em primeiro lugar, a Nossa Senhora, Frei Galvão, Drª Margarida Nunes, Drº Sebastião e Drº Diógenes.Passado alguns anos, minha filha casou e ficou  grávida, que era quase impossível, diante do quadro que ela se encontrava no início do tratamento.
Os milagres acontecem, devemos  confiar nos médicos e acreditar que Deus tudo pode. A nossa fé deve ser inabalável, às vezes fraquejámos, somos humanos, é natural, mas independente da nossa  religião, Deus é um  só e mesmo sendo pecadores Ele nos ama muito e nas horas difíceis , nos carrega nos braços e faz  milagres acontecer.
DOIS ANINHOS DA BEATRIZ TEREZA, LINDA, COM MUITA SAÚDE E ENERGIA. QUE JESUS A ABENÇOE  E ILUMINE SUA VIDA E  DÊ MUITA SAÚDE A  SUA MÃE E AO SE PAI PARA QUE JUNTOS POSSAM VIVER ESSA FELICIDADE.

9 comentários:

  1. Nossa que emocionante a história da sua filha e de sua família em geral. Sua neta é uma benção de Deus com certeza e a prova que pra Ele nada é impossível! Parabéns pra sua netinha e que Deus continue abençoando sua família!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika! verdade, estou compartilhando um pouco dessa história que vivenciamos, para dizer que nada é impossível, quando acreditamos no amor de Deus. Obrigada pela visita, volte sempre!! Bjuss uma noite abençoada.

      Excluir
  2. Brenda e Beatriz certamente são presentes de Deus na vida de vocês.
    O milagre da chegada de Beatriz é pra ser divulgado sim, como um lindo testemunho de fé.
    Aqui tenho uma Beatriz e uma Clarisse, no meu caso filhas. São unidas demais como as irmãs Santa Clara e Santa Beatriz. Somos uma família que procura viver a irmandade Franciscana e testemunhamos todos os milagres que Deus tem proporcionado em nossas vidas. Certamente Maria tem passado na frente de todos os nossos grandes desafios na vida. Temos certeza que nada poderíamos ter enfrentado sem a imensa misericórdia do Pai.
    Celebrar a vida, celebrar o amor é ter Deus dentro do coração.
    Que Deus abençoe toda a sua família.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!! fiquei emocionada com esse lindo comentário. Os milagres acontecem isso não tenhamos dúvidas. O poder de Deus é infinito. Brenda é filha da minha filha Adriana, e Beatriz é filha da minha filha Ariane, que teve o problema da endometriose. Graças a Deus vencemos!!! e você e sua familia também são abençoadas. Abraços!! vlote sempre!

      Excluir
  3. Olá Lourdes, comeco pedindo desculpas pela demora em visita-la.
    Chego aqui exatamente para comemorar o aniversario de Beatriz.
    muitas alegrias e saude para ela.
    mas o que mais me impressionou foi que'o motivo de minha demora é o estado de saude de minha nora, que amanha de manha, fará uma cirurgia para retirada de utero por conta de uma endometriose terrivel.
    estamos todos aliviados porque ela vai para cirurgia, aos 36 anos, depois de tres meninos lindos!
    Ela foi uma vitoriosa, pois a endometriose foi diagnosticada na primeira gravidez, mas ela nao permitiu que lhe tirassem os orgaos.
    cuidou-se, teve mais dois filhos, e amanha vai retirar o utero porque nao dá mais para suportar as colicas e sangramentos.
    estamos todos muito tranquilos, sabendo que será uma cirurgia tranquila, e portanto, o resultado será muito bom.
    esse é o motivo de minha demora, pois estamos nos revezando nos cuidados com as criancas para que ela tenha sossego.
    estarei por aqui assim que possivel, novamente parabens ä pequena Beatriz e muito obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivani, as nossas vidas se cruzam neste mundo virtual e vivenciamos problemas identicos na vida real!. amiga, continue adreditando na misericórdia de Deus, sua nora vai fazer a cirurgia e vai ficar totalmente curade. Ela já é abençoada com seus filhinhos!! obrigada pela visita, obrigada pela participação e obrigada por compartilhar um pouco da sua vida. Os milagres acontecem o importante é acreditarmos. Bjussss

      Excluir
  4. Olá Lourdes!
    Passei no seu blog por curiosidade e adorei. Peço licença para segui-lo. Olha eu sou empresária do ramo da confeitária para festas, especialmente noivas. Amei a festinha da sua neta, o bolo estava lindo! Me visita qualquer dia desses. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olha Lourdes só não levei um selinho, porque ainda não tinha a devida autorização. bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lourdes, pela netinha um verdadeiro milagre das mãos de Deus nosso criador. E a cura de sua filha. Que o Senhor Deus continue abençoando a toda a sua família. E continue a falar desse maravilhoso testemunho. Bjs

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/