MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A ÁGUA


A ÁGUA ( Autor desconhecido)



   Como uma cantiga, numa névoa que envolve a todos, Deus nos deu a natureza. Na natureza, o encontro do homem, com todo ser vivo que de uma semente nasce, desenvolve-se, cresce e morre. Até voltar a nascer.
A natureza envolve a todos os seres vivos e nela encontramos a sobrevivência do nosso corpo e da nossa alma. Nessa dádiva, o fluido maior de energia salutar, energia que cura, que limpa o ser de todas as suas imperfeições, de todas as doenças, que purifica o corpo através da emoção. Falo da água, amigos, o maior presente deixado por Deus na natureza. Tenham sempre a água como purificadora, como alimento do seu espírito. Água que será a propulsora das forças, da energia, da saúde em suas vidas.
Quando fizerem suas orações, não esqueçam de colocá-la num recipiente perto de vocês. Lembrem sempre: na água estará o pensamento, a energia salutar daqueles que poderão passar através dela, aquilo que vocês necessitarem, o que poderá curá-los de todos os seus males.
Seu pensamento também é água. Na mente, a imagem da água que varre todas as impurezas e incertezas. Da água que, numa cascata, energiza o seu ser com a força da natureza, com a presença de Deus. 




2 comentários:

  1. Belo texto. O amor de Deus tão grande que nos enviou grandes bençãos através da natureza.
    Um grande abraço, Lourdes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lourdinha, o amor de Deus é muito grande e nos presenteia a cada dia com maravilhas. Obrigada amiga por comentar , volte sempre. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/