MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LUÍS SAMPAIO, OBRIGADA POR SEGUIR O BLOG.

LUÍS, RECEBA MEUS AGRADECIMENTOS:
Cópias do Google

3 comentários:

  1. Olá Profa. Lourdes,
    Obrigado pelo mimo! É verdade, sou o número 300! Gosto do tema da batalha das termóplilas, que foi bem retratado pelo filme "Os 300 de Esparta", ou o clássico "Os 300 Espartanos". (Há pessoas que reclamam que o filme é violento, mas o contexto histórico é interessante. Vale ver também o Making Off). Coloco nas minhas provas uma frase de Leônidas, que na minha modesta opinião ajuda a motivar os alunos, especialmente aqueles que reclamam de leituras e exercícios, a frase é: "Quanto mais você suar no ginásio de treinamento, menos você sangrará no campo de batalha!” (Leônidas, ~480 a. c.)
    Abraço, Professora!
    Luiz Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlÁ Luíz sampaio, que bom te ver aqui. Realmente gostei muito das suas postagens, você indica os filmes e faz uma reflexão uma síntese que mesmo quem não assistiu fica interessado e compreende a mensagem. Muitos filmes educativos. Parabéns! Obrigada por ser o número 300 dos seguidores, seja bem vindo, volte sempre seus comentários serão importantes. Tenha um bom dia!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/