MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESTOU PRECISANDO DE INFORMAÇÕES

 Costumo postar minhas mensagens, copiando imagens da internet.Escrevo a fonte de pesquisa ou o autor, e fotos ou imagens, cópias da internet.
Hoje percebi que as fotos não estão abrindo, mesmo as antigas. Como sou blogueira iniciante, aprendiz, gostaria que alguém me orientasse como devo agir corretamente e o porque de está acontecendo isto.Em nenhum momento assumi as fotos como minhas, a não ser as que são postadas e realmente são minhas.


 Verifiquei nos blogs das seguidoras, o problema está o mesmo, fotos , selinhos, todos bloqueados, Será que é o meu anti virus, a minha internet, o que será que está bloqueando!!Acredito que só está acontecendo com o meu.Por favor me ajudem!
Ficarei grata com a sua ajuda e informação. Abraços

11 comentários:

  1. Bom dia,
    em vez de copiar e colar as imagens, pega e salva em uma pasta em seu computador e as add.Por se somente colar, quando essas imagens forem tiradas do ar de onde as copiou, automaticamente elas desapareceram de seu blog.

    Voce vai em nova postagem, add a escrita, e logo acima tem umas opções, entre elas, adicionar imagem, clica em cima, vai abrir uma nova pagina, e com um botão “escolher arquivos” , clica nele, e escolhe dentro do seu PC as fotos desejadas, abri elas, deixa carregar e as adiciona no blog, lá vc clicando em cima da imagem pode mudar o tamanho delas.

    Espero ter ajudado,
    Beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian! obrigada pelas orientações, estou tentando melhoar essa situação, todas as fotos a várias dos meus seguidores, nos meus doir computadoeres não abtrem, fica como se estivesse carregando e o incrível que o orkut tambe, não abre é como se estivesse bloqueados. Não sei se essa situação acontece quando os meus leitores acessam o blog.Bjuss

      Excluir
  2. .



    Minha professora querida.
    Hoje é dia 23 e como todos os
    dias 23 eu posto no Blog do Bar
    do Escritor, gostaria muito que
    tu lesses o meu texto e lá dis-
    sesses um alô, para mim. Por
    isso eu te convido a entender
    o porquê das pessoas chorarem
    por quem já foi linda e hoje
    luta desesperadamente para não
    se perder da lembrança dos que
    um dia a ela se renderam.

    Espero por ti, com flores da
    serra para um bom-dia.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Flor!!!
    Dei uma passeada pelo seu blog e todas as fotos que cliquei abriram normalmente.
    Xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa eu também abrir e esta tudo ok!
    As imagens estão abrindo normalmente.
    Gostaria muito de poder te ajudar, mas não faço ideia do que esta acontecendo.
    Tomara, tudo se resolva logo!
    Ótima tarde!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Lourdes!

    Dei uma passeada pelo seu blog e as fotos e imagens também aparecem normalmente pra mim...

    Em todos os casos, no painel do Blogger, procure pela ajuda do forum...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Amiga, se vc usa a Internet Explorer pode sim acontecer esse problema, eu uso o Google Chrome e para mim está tudo normal. A dificuldade que encontro aqui, é que o seu blog trava demais, é preciso ter muita paciência para navegar e acredito que isso desanime seus leitores, por isso sugiro a vc que procure solucionar esse problema, com toda certeza receberá muito mais visitas e comentários. Espero ter lhe ajudado ok?!
    Ontem deixei um comentário no seu post Folclore Brasileiro, mas não encontrei.
    Boa sorte, amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi IlCa! agradeço de coração suas orientações quanto ao problema que detectei hoje no meu blog. Graças a Deus resolvi, chamei um técnico, formatou e atualizou o navegador. Voltou ao normal. Quanto a lentidão, tentarei resolver, mas é problema da maioria dos blogs. Infelizmente ainda não temos uma internet de primeiro mundoe isso dificulta muito os nossos trabalhos. Falo isso proque moro no interior e mesmo quando estou na capital ainda tem falhas a internet. Deletarei algun itens para ver se melhora, foi bom saber, só tenho que te agradecer. BjussssUma noite abençoada.

      Excluir
  7. Para mim seu blog aparece tudo normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila! que bom que é só no meu, mas graças a Deus resolvi. Blussss Obrigada!!!!!

      Excluir
  8. Uau! Eu não sabia... vou olhar as minhas do "Lado do avesso," pois as do Liberdade de Expressão são fotos minhas!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/