MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FRASES EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS



Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Bertrand Russell


 Ser pai é um privilegio dado por Deus, ser pai é uma tarefa grandiosa, e só quem ama intensamente tem a noção exata de toda esta grandeza.
  Elton Benici



 Pais, são todos aqueles que viveram mais que ser parceiro só na feitura de um Ser. Pais são aqueles que acompanham e acompanharam o florescer de uma boa, digna e nova vida frutificante de virtudes. Pais são todas as Mães mulheres fortes que assumiram por convicção a paternidade ausente. Pais são aqueles que não tiveram filhos mas assumem a paternidade de tantas coisas e de tantas pessoas todos os dias por qualquer caminho órfão que passam.
  Ricardo V. Barradas



 Existe algo ilimitado no amor de um pai, algo que não pode falhar, algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro. Nos dias da nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode; mais tarde, acreditaremos que seu amor pode compreender tudo. 
 
    Frederick Faber


 Pai, palavra amiga que inspira toda minha vida por onde estou aonde vou, tuas boas ações e intenções sempre me orientou. Posso te amar de todo meu coração, mas ainda não imagino como cabe em ti tamanha dedicação. Para te abraçar, às vezes nem consigo, você é grandão, no
intimo todo dia dou um beijo no teu coração. Por tudo que a mim estás a ofertar inspiração, carinho e amor a semear... por toda a minha vida, teu exemplo como uma imagem divina há de se perpetuar, e no
abraço de toda criança, no ingênuo sorriso para um pai amigo vou te lembrar. 

Autor desconhecido 
 Simplesmente Pai
 
Pode ser novo, pode ser velho;
Pode ser branco, negro ou amarelo;
Pode ser rico ou pobre;...
Autor desconhecido


3 comentários:

  1. Boa noite Lourdes!
    Todas as frases são belíssimas.
    Mas esta de Ricardo V.Barradas,foi a que mais me encantou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau! realmente são frases lindas!!!Obrigada por comentar, volte sempre!!Bjuss

      Excluir
  2. Adorei o texto
    Beijo em seu coração
    Um bom final de semana abençõado

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/