MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 26-02-2013 " NINGUEM É DONO DA FELICIDADE".


Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue a sua alegria, a sua paz, a sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão de ser da sua vida é você mesmo. A sua paz interior deve ser a sua meta de vida; quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda falta algo, mesmo tendo tudo, remeta o seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe dentro de si. Pare de procurar a sua felicidade cada dia mais longe. Não tenha objetivos longe demais das suas mãos, abrace aqueles que estão ao seu alcance hoje. Se está desesperado devido a problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque no seu interior a resposta para se acalmar, você é reflexo do que pensa diariamente. Pare de pensar mal de si mesmo, e seja o seu próprio melhor amigo, sempre. Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso de aprovação para o mundo, que tem o melhor para lhe oferecer. Com um sorriso, as pessoas terão melhor impressão sua, e você estará afirmando para si mesmo, que está "pronto"para ser feliz. Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar que a felicidade chegue sem trabalho. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Agradeça tudo aquilo que está na sua vida, neste momento, incluindo nessa gratidão, a dor. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja na nossa vida.

Fonte de pesquisa:Mensagens com Amor.mensagenscomamor.com/diversas
Imagen: Cópia do Google

11 comentários:

  1. Bom dia professora...espero compreender este texto e fazer isso...pois perdi muito a minha alegria de viver...queria ficar dormindo para nao pensar em nada,sei lá...desculpa o desabafo....bj

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e com importantes reflexões a fazer acerca desse texto! ótimo dia,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que Ele está conosco sempre seja em quais forem as
    situações. Parabéns pela reflexão muito edificante. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Uma ótima reflexão. Vim te oferecer um selinho em reconhecimento ao belíssimo trabalho que realizas aqui em tua página. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/02/selinho-lindoooo.html
    Beijinhos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Olá querida como vai? passando para desejar um ótimo dia, e para pedir permissão para colocar o artigo da páscoa no Arte de educar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lourdes, como está você?
    Espero que bem!
    Hoje minha amiga to aqui para te convidar a receber um selinho que me foi ofertado.
    Deixo com você a decisão de aceitá-lo ou não ...
    Veja aqui nesse link ( http://www.riosul2012.com/2013/02/ganhei-versatile-blogger-award.html )
    No mais desejo a você uma noite maravilhosa !
    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Verdade nada chega sem esforço e dedicação, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/