MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MESMO NÃO ATINGINDO O ALVO, CAMINHE...

Mesmo não atingindo o alvo, caminhe com coragem e com dignidade. Paciência e perseverança são fortes aliados para que superes as dificuldades e os atropelos que surgem no caminho. Busque outros atalhos, supere e simplesmente acredite que você é capaz de vencer.
( Profª Lourdes Duarte)

Foto: Mesmo não atingindo o alvo, caminhe com coragem e com dignidade. Paciência e perseverança são fortes aliados para que superes as dificuldades e os atropelos que surgem no caminho.  Busque outros atalhos, supere e simplesmente acredite que você é capaz de vencer.
( Profª Lourdes Duarte)

2 comentários:

  1. Olá amiga Lourdes
    Sim acredito nisso também, não desistir dos desafios, obstáculos que a vida nos apresenta em cada momento, termos certezas que cada um deles será um aprendizado, conquista, fé, pois são nesses momentos em que nos valorizamos como seres humanos


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  2. http://marialopeseconvidados.blogspot.com.br/
    Blog de Artes, não consegui descobrir como me adicionar para seguir seu blog. Fiz-lhe uma homenagem no meu blog. Aguardo sua visita. Parabéns pelo Belíssimo trabalho na WEB. Maria Lopes.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte