MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MENSAGEM DO DIA 14-08-2013 "DESCUBRA O AMOR"



DESCUBRA O AMOR


Pegue um sorriso
E doe-o
a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol
E faça-o voar
Lá onde reina a noite.

Descubra uma fonte
E faça banhar-se
Quem vive no lodo.

Pegue uma lágrima
E ponha-a no ânimo
De quem
não sabe lutar.

Descubra a vida
E narre-a a quem
não sabe entende-la.

Pegue a esperança
E viva na sua Luz.

Pegue a bondade
E doe-a
A quem não sabe doar.

Descubra o AMOR
E faça-o
conhecer o mundo.

(Mahatma Gandhi)
Imagem retirada do Google

12 comentários:

  1. Boa tarde com muita alegria!
    Agradecer o seu carinho é divino
    Que o meu sorriso seja sempre bom pra vc e o seu pra mim gostei de ler
    Abraços com uma amizade bonita
    __________Rita!!
    ✸ ✿¸¸¸.•*´¯`❀ ➥ © ✿¸¸¸.•*´¯`❀

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que bom Rita que gostou, obrigada pelo carinho da sua visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  2. OI LOURDES!
    MENSAGEM LINDA E IMPORTANTE NA MEDIDA EM QUE NOS DÁ CONTA DE QUE DOAR-SE, É UM DOS GRANDES MANDAMENTOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilane, concordo com você, adorei seu comentário, obrigada!! Bjuss

      Excluir
  3. O amor chega na hora certa....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisete, com certeza o amor chega na hora certa. obrigada pela visita,bjuss

      Excluir
  4. Oi minha amiga!
    Estou aqui para agradecer o seu imenso carinho e amizade.O texto é maravilhoso, adorei ler.
    Amigos são folhas de uma mesma arvore e por isso desejo a você, folha de, minha árvore. Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade. Hoje e sempre . . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.(AD).Você é especial minha amiga.
    Beijos com muito carinho e amizade
    Marilene

    ♫•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
    *◦.(¯`:☼:´¯) Linda tarde!!!
    ..✿.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•.¸¸✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo minha querida Marilene, poeticamente você descreve o que é ser um amigo. Adorei sua visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  5. Lindo poema!
    Boa noite amiga Lourdes, estou passando para deixar meu abraço amigo e lhe agradecer pelo carinho de sua visita e presença lá no meu cantinho.
    Obrigada de coração
    com carinho
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Alice, obrigada pelo carinho da sua visita, feliz em te ver aqui. Bjuss, volte sempre.

      Excluir
  6. Lindo esse poema, descubra o amor. Não existe descoberta melhor. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, com certeza , não existe descoberta melhor que o amor. obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/