MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MENSAGEM DO DIA 22-08-2013 " A CADA MANHÃ"



A CADA MANHÃ


A cada manhã mire-se no espelho e dê um sorriso.
Ame-se! Ninguém fará isso se você não der o primeiro passo.
Procure a felicidade no seu interior e não nos outros.
Mergulhe no seu íntimo e reconheça seus erros.
Peça perdão a você e depois aos outros.
Aproveite o presente, um dia de cada vez.
Valorize os momentos. Eles não se repetem.
Perdoe sempre. Antes de qualquer pessoa, isso fará bem a você.
Refaça seu acervo de lembranças e guarde as boas.
Algum dia, elas fizeram você crescer.
Busque na memória tudo o que ajudou você a ser melhor.
Se necessário, exercite-o mais vezes.
Agredir-se é uma das piores violências.
Persista em corrigir seus defeitos. Você merece!
Esqueça o que magoou. Já passou.
Repense e repita suas melhores atitudes.
Armazene bons sentimentos.
Relegue as más experiências ao esquecimento.
Às boas, dê ainda mais brilho e destaque.
Rascunhe planos ,mas não os passe a limpo.
Deus muda tudo para melhor, mesmo que você não compreenda.
Faça muitos agradecimentos ao final de cada dia.
Mesmo que não perceba, você tem vários motivos pra isso.



Autora: Rosane Fortes
Imagens retiradas do Google

8 comentários:

  1. Lindo texto. Preciosos conselhos. Amei. bjs. Obrigada pela sua presença lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha irmã...
    obrigada por visitar o meu Blog, que Deus te proteja sempre. Quem vive com Deus, acaba refletindo sua imagem.
    (Valério) Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Querida Lourdes!
    Texto lindo e reflexivo... Não podemos esquecer de colocar
    essas dicas em prática.
    Abraços! Uma tarde abençoada e radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Profª Lourdes \o/
    Todos os dias temos muitos motivos para agradecer,
    mas nem sempre o fazemos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto!
    Gostei do conselho
    Beijs

    ResponderExcluir
  6. Ola Professora, suas palavras convidar beleza em nossos coracoes, fez-me sentir leve e feliz. Eu sempre posso contar com voce para um momento sereno calma no meu dia! beijos.

    ResponderExcluir
  7. A amizade, nasce e cresce como flor, mas para ela viver,devemos cultivar com amor.
    Rega-la a cada amanhecer.
    Manter a sinceridade sempre Não quero sua amizade por um unico Dia.
    E sim para toda vida. Depois da flor vem a semente.
    Vamos planta-la. Nossa amizade enraizada.
    Até o fim da nossa jornada. beijos meus,Eva

    Mesmo , que esteja vendo a vida preto branco.
    Olhe para o céu veja o inifito azul onde quem
    tem fé no criador encontrara coragem e força para passar
    pelas tribulações.
    E a noite se emocione com a beleza da lua e do céu estrelado.
    Em cada estrela vera um anjo zelando e olhando por você ..
    enquanto a lua ilumina sua linda alma
    veras como pode ser feliz na graça e na presença de Deus.
    E muito carinho eu trouxe para você , que tanto amo.
    Beijos na alma afagos no coração.
    Evanir.
    PS: fico triste em não poder informar
    como anda minha vida;porém saiba vc é muito importante para mim.
    Deus abençoe seu final de semana
    paz e luz.

    ResponderExcluir
  8. lindo texto! passando para desejar um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/