MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POESIA : APENAS UMA ROSA VERMELHA



APENAS UMA ROSA VERMELHA


Em meio aos atropelos  da vida
O cupido me flechou
Plantando no meu coração
A semente de um grande amor.


Queria eu, estar do teu lado agora
Que os meus desejos fossem a continuação dos seus
Meu  amor, te tocar e ser tocada
Sussurrar baixinho  nos teus ouvidos e dizer
Estou pronta para te amar por inteira.


O Impossível tornar-se realidade
Te amar na intensidade dos amantes
Mas nada é verdadeiro, são apenas devaneios
Pois em meus sonhos é que te tenho por inteiro.


Resta-me apenas uma rosa vermelha
Como lembrança do nosso primeiro  encontro
Momento único e sublime que marcou
Sentimento forte e inebriante
Cravado no coração de uma sonhadora.

 Autoria Profª Lourdes Duarte



Imagens retiradas do Google



10 comentários:

  1. Muito lindo,Lourdes.Tuas poesias sempre assim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela linda poesia.
    Bjos e tenha uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga e poetisa Lourdes !!!

    Obrigado pela gentil visita ao meu espaço. Pelas
    Palavras de carinhos com meus trabalhos. Passando
    Para retribuir essa gentileza e deixar também o meu
    Abraço e carinho para você.
    O que seria de nossa vida sem os sonhos? Belíssima
    poesia. Meus parabéns.
    Te desejo uma semana maravilhosa, com muita luz e
    Amor em teu coração.
    Beijos de luz!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 15/08/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grande Poeta Carlos, obrigada pelas lindas palavras sua visita é muito importante. Volte sempre. Abraçoss

      Excluir
  4. Uma rosaram rosa sempre deixa marcas, beijo Lisette

    ResponderExcluir
  5. Que Lindo Minha Amiga!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre
    Te gosto muito!

    Um Beijo Grande no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia também te gosto muito. Obrigada pela visita, volte sempre. bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/