MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MENSAGEM DO DIA 15-08-2013 " VECÊ É ESPECIAL"



VOCÊ É ESPECIAL


Alguém já disse que você é especial?
Mas, disseram isso hoje?
Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras:
V-O-C-Ê – É – E-S-P-E-C-I-A-L!
Pra dizer a verdade, eu acho que você tem aquela força interior que ainda está guardada, e a hora que você resolver colocar de vez para fora, ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo? Pois é, essa pessoa é você.

Você tá perguntando por quê? Ora, primeiro, porque você é único, não existem duas pessoas com as suas características, sua digitais e mapa genético, só por isso, você já é especial, e além de tudo é Filho de Deus, e Deus é poderoso, logo, você também tem poder.

Sabe o que anda estragando um pouquinho, e as vezes, até demais, o seu sucesso? Não, não é a inveja e nem o olho gordo dos outros, é o seu medo, a sua insegurança. Você anda colocando muitos “se” na sua vida. Você anda duvidando demais das coisas e quem duvida, não alcança, aliás, quem duvida, nem sai do lugar.

Pare de perguntar o porquê disso, o porquê daquilo, e parta para a ignorância, ou seja, para a ação. As dificuldades vão aparecer, isso é lógico, mas com a sua força, com as suas qualidades e com a sua determinação quem vai te segurar?

Para com essa história de idade, de rosto, de corpo, de saúde e outras besteiras que você fica colocando como empecilho para a sua felicidade. Você é você e pronto! Ninguém pode decidir nada por você. É você quem deve satisfações para você.

E, por favor, vou falar bem alto para você não esquecer jamais: NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora.

A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros. Pense nisso, por amor a você, que é tão especial…








8 comentários:

  1. Olá!

    Passando para deixar um beiju

    Belas palavras, miga!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!!!!!
    Passei pra te desejar um fim de semana maravilhoso, e me deparo com um texto, que tem tudo que estou precisando ouvir.
    Amiga você é mágica, vai bem direto em nosso coração.
    Muiiiito obrigada, por colocar diante dos nossos olhos preciosidades como essa.
    Um Xero nesse coração generoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, obrigada, estou precisando mesmo de pensamentos positivos. estou com uma virose, tosse o tempo todo e se não bastasse uma internet péssima , caindo de cinco em cinco minutos, estou usando o molde mas lenta demais. assim que melhorar farei as visita. obrigada!1 Bjusss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Lisete, o amor é a mola mestra pra tudo. obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  4. Olá meu amor de amiga, a minha gratidão nunca se esgotará em agradecimento ao ser maravilhoso que DEUS um dia colocou no meu caminho , mesmo sendo só através desta telinha que nos liga ao mundo inteiro.
    Amiga tenho fé que um dia também possamos conversar com os nossos ente-queridos, que estão em outra dimensão, penso que vendo as coisas maravilhosas e outras menos, que este dia não estará muito longe; pois muitas são as vezes que dou comigo a falar com todos eles. Seja lá como for nós por aqui vamos caminhando, tentando dar amor e carinho aos que ainda estão tão longe, mas tão perto, querida te desejo tudo de bom em sua vida. Com beijinhos de luz e muita paz desta amiga de além-mar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, obrigada pelo carinho, também és para mim muito especial. Volte sempre é um prazer te ver aqui. Bjuss, fica na paz de Deus.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/