MEUS SEGUIDORES

sábado, 1 de setembro de 2012

O BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE É CANETA DE OURO.

MEU BLOG ESTÁ NO " TOP CANETA DE OURO".


CANETA DE OURO, PRESENTE DO BLOG EDUCADORES MULTIPLICADORES.





Gente! Fui convidada para seguir os blogs  EDUCADORES MULTIPLICADORES E O MARQUECOMX por  intermédio da professora Valdete. Esta parceria tem sido gratificante porque os moderadores cumprem o que  prometem.

Para minha surpresa em seguida a minha participação , os moderadores passaram a seguir e deixar  comentários no meu. E  para surpresa maior, foi feita uma divulgação do meu perfil e um a síntese das postagens do  meu blog.

Como forma de gratidão, e porque realmente se trata de um projeto maravilhoso, é importante, visto que  os nossos trabalhos estão  sendo divulgados, convidei amigas que seguem o meu blog, para conhecer e seguir o blog Educadores  Multiplicadores.
Para minha alegria a nossa parceria com os Educadores Multiplicadores está sendo maravilhosa, eles estão cumprindo brilhantemente com o seu papel de divulgar os nossos blogs e mais seis blogs no mês de agosto ficaram em evidencia, no TOP CANETA DE OURO.
Sou grata a vocês  moderadores por meu blog PROFESSORA LOURDES DUARTE,  ter sido agraciado com este selinho que para mim representa um troféu. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. OBRIGADA!!!



 

VEJAM O PERFIL DO BLOG
Seja um Educador Multiplicador: Divulgue seu Blog
Olá amigo Educador, seja muito bem vindo a este espaço dedicado exclusivamente a você que é multiplicador de saberes. Se veio atrás de parceria para ampliar, compartilhar e ajudarmos com seus conhecimentos, vamos ao que interessa.


Para que seu blog após a parceria não caia em esquecimento, criamos algumas regras/normas para que todos possam usufruir das mesmas oportunidades que dispomos neste espaço; é só saber conquista-las, e seu blog ficará sempre em evidência!

Qual o objetivo de se fazer uma parceria?

Interagir blogs com conteúdos de temas semelhantes e juntos atenderem ao seu público, consequentemente fluxo maior de leitores satisfeitos. Caminhando sozinho, tudo se torna mais difícil!
O link do blog é: http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/ Aqui você conhece as regrinhas que devemos seguir para ser um seguidor. 

Vale a pena conhecer e seguir esse projeto. Sempre comento com meus seguidores, eles cumprem o que prometem.
Assim que me tornei seguidora, meu blog foi divulgado neste espaço e ficou e evidência durante o mês do agosto, indiquei seguidores  e hoje o blog PROFESSORA LOURDES DUARTE , ganhou o selo CANETA DE OURO.

    OBRIGADA AOS EDUCADORES MULTIPLICADORES, OBRIGADA AOS SEGUIDORES DOS  BOGS QUE LEVARAM A SÉRIO O MEU CONVITE E SE TORNARAM UM EDUCADOR MULTIPLICADOR, JÁSENDO OS SEUS BLOGS DIVULGADOS.


COMO SEGUIR?

PARA SEGUIR O BLOG EDUCADORES MULTIPLICADORES http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/,SEU BLOG DEVE TER UM PERFIL CULTURAL E EDUCACIONAl

CONVIDO VOCÊ PROFESSOR PARA CONHECER ESSE MARAVILHOSO PROJETO. CONHECENDO E GOSTANDO, É SÓ COPIAR ESSE MODELO DE COMENTÁRIO:

CONHECI O BLOG ATRAVES DO BLOG PROFESSRA LOURDES DUARTE  http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/ Compreendi as normas, desejo seguir. MEU BOG É_____________________________ e o LINK É____________________________________
                    ( Preencher com o nome do seu blog e o link)

VALE A PENA CONHECER. 

   Entrem nesse endereço, fiquem por dentro das regras e participe, e vá a luta e se torna , um BLOG CANETA DE OURO.


OBRIGADA AOS EDUCADORES MULTIPLICADORES, PARABÉNS PELO BRILHANTE PROJETO.  Profª LOURDES DUARTE




SELINHOS DOS BLOGS


 

PARABÉNS AOS BLOGS QUE TAMbÉM SE TORNARAM CAETA DE OURO.


Os que mais enviaram visitantes para o blog Educadores Multiplicadores, foram:

@ 1° Blog Caneta de Ouro:

@ 2° Blog Caneta de Ouro:
@ 3° Blog Caneta de Ouro:
E os que mais enviaram visitantes para o blog Marquecomx, foram:

@ 1° Blog Caneta de Ouro:

@ 2° Blog Caneta de Ouro:

@ 3° Blog Caneta de Ouro: 

20 comentários:

  1. Parabéns parceira Lourdes pelo reconhecimento. Estou muito feliz pois eu também fui agraciada com o prêmio "Top Caneta de Ouro" do projeto ímpar elaborado pelos parceiros amigos "Educadores Multiplicadores". Meus aplausos pra ti. Um grande abraço de parabéns.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracinta! Parabéns pra você também que também foi agraciada com este prêmio. Realmente é um belíssimo projeto dos Educadores multiplicadores. Bjuss

      Excluir
  2. Oi Lourdes que legal ne? eu me sinto muito feliz tb quando ganho alguma coisa de alguem tem dias que ´s o postando sobre parceria sobre selinho, e ai a gente ne acaba escrevendo tudo que quer escrever ne?

    Eu ganhei um Meme de 11 perguntas, tem pra vc no meu blog!

    Espero que goste.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irinea! com certeza é muito legal quando de certa forma o nosso trabalho é reconhecido. Seu blog também é maravilhoso , eu sigo e recomendo. Bjuss

      Excluir
  3. Parabéns pelo belíssimo presente. Este selinho é um trofeu bem merecido, seu blog tem postagens maravilhosas diariamente. Parabéns aos educadores Multiplicadores que desenvolveram esse belíssimo projeto de divulgação dos blos educativos. Sucesso e muita pazzzz Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha linda!!! obrigada!!!! realmente este selinho é um trofeu!! Graças aos Educadores Multiplicadores. Bjuss

      Excluir
  4. Oi Lourdes! Seu blog é um show! Perdi até a noção do tempo lendo seus posts... Parabéns pelo prêmio! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tet^, obrigada pela visita e elogios. Seu blog tambem é maravilhoso e vale a pena seguir. Irei sim ver a sua atualização. Volte sempre. Bjuss

      Excluir
  5. Quero parabeniza-la, pelo seu premio. Caneta de ouro.

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo também ao belíssimo trabalho do EDUCADORES MULTIPLICADORES. Tenho sido uma benção participar deste trabalho de parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida Edna! obrigada e parabéns pra voc~e també, seu blog também é caneta de ouro. Com certeza esse prêmio é um valioso presente para nós blogueira do blog Educadores Multiplicadores a quem agradeço e parabenizo pelo brilhante projeto. Bjuss fica na paz!!

      Excluir
  7. Parabéns amiga pela conquista!Sucesso.
    Um abraço.
    Valdete Cantu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Profª Valdete!! Parabéns para nós e o seu blog está em evidência dois meses. Caneta de ouro dupla! Parabéns!!! Bjuss uma noite abençoada.

      Excluir
  8. Parabéns minha Flor, fico muito feliz por esse reconhecimento.
    Acompanho seu cantinho, admiro imensamente o conteúdo e o carinho que você coloca em cada palavra.
    Desejo muito sucesso.
    Um xero, fique com Deus, linda semana pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Solange pela visita e lindas palavras, Fico feliz que gostas das postagens, é muito importante saber, Volte sempre, você nos impulsiona a continuar. O sucesso do blog é graças a você que sempe estãp presente . Abraços uma linda noite.

      Excluir
  9. Meus parabéns!!
    Hoje venho te desejar um ótimo domingo! Espero que tenha se recuperado bem sua saúde, muita paz e alegria pra te e toda sua família.
    Que Deus abençoe muito!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Anjos! obrigada pela visita, estou bem melhor sim, era muitas dores eu não sabia onde doia mais nos meus ossos. já está passando graças a Deus. Logo volto aos trabalhos, se Deus quizer. Dia 20. Uma linda noite e um Domingo de muita paz . Bjus

      Excluir
  10. Olá...vim conhecer seu lindo blog!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Olá Lourdes,vc tem o mesmo nome da minha irmã caçula,vim retribuir sua visita e dizer que já gostei de cara do seu blog,parabéns pela a conquista da Caneta de Ouro.
    Quero passar por aqui muito mais vezes e ler seus maravilhosos textos,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Profa. Lourdes,
    Parabéns pelo prêmio e obrigada pela linda mensagem de carinho e alento deixada no blog.
    beijos e boa semana!

    Cleo

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/