MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HOMENAGEM E AGRADECIMENTOS AS BLOGUEIRAS UNIDAS E MISTURADAS.


OBRIGADA!



Olá Amigas Blogueiras Unidas! 


Hoje resolvi fazer uma homenagem  as fundadoras, administradoras e membros oficiais da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS E MISTURADAS .
Autoras: 


- GRAÇA NUNES e CLUADIANE SALUM.
- ADINISTRADORA: SIGLEA MALLET. 

 - Márcia "LuzArtes" - administradora de nossa lista de divulgação.
 - MEMBRO O FICIAL : PAULINHA MATTOS .

Juntas com as outras blogueiras que fazem parte do grupo, desenvolvem um lindo trabalho  de parceria e divulgação dos nossos blogs.
Esta parceria entre os blogs  tem como objetivo unir , fortalecer e divulgar os blogs parceiros de diferentes categorias, selecionando blogs com conteúdos aprovados e de boa qualidade.
 Nesta parceria, fazem divulgações de todos os blogs, elaboram carteirinhas por categorias e agora por localidades, ( ESTADOS).


Quem já tem a carteirinha faz parte de um mural que é denominado (MOSAICO). Tudo isto para facilitar a integração entre os blogs que participam desse projeto.

Participo e tem sido muito gratificante, porque elas incentivam todos os participantes seguir , visitar e comentarnos nossos blogs , deixando sempre alertas como : conheçam esses blogs e participem” escrevendo os links de todos.
 Estão sempre atualizado , com postagens significativas e com  sugestões que nos orienta, melhores maneiras de manter e organizar os trabalhos nesta blogsfera, como também valorisam as postagens que são novidades e destaques em diferentes blogs.

PARABÉNS A VOCÊS QUE IDEALIZARAM E CONTINAUM LEVANDO A SÉRIO ESSA PARCERIA: GRAÇA NUNES , CLAUDIANE SALUM, SIGLEA MALLET,  MÁRCIA, PAULINHA MATTOS  e demais membros. 
 Tem um pensamento de um autor desconhecido que diz: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!” Parabéns meninas, vocês fazem dos seus sonhos os nossos sonhos, OBRIGADA pelo lindo trabalho de parceria.

Se você ainda não participa , vale a pena conhecer, segue os links e na lateral do meu blog tem os selinhos linkados e se você é BLOGUIRA UNIDA E CONCORDA COM ESSA HOMENAGAM, DEIXE COMENTÀRIO E DIVULGEM EM SEUS BLOGS.

Abraços Professora Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

LINKS DOS BLOGS:

- SIGLEA MALLET, ADIMINISTRADORA: blogueirasunidasjuntasemisturadas.blogspot.com.br
 MÁRCIA" LUZ ARTE" :http://luzartes.blogspot.com.br/
PAULINHA MATTOS: http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br

BLOGS PARCEIROS E AGRADECIDOS, JUNTEM-SE A NÓS:

-

( Faça sua postagem com seu link)
-

12 comentários:

  1. Parabéns pela homenagem as Blogueira Unidas, essa é uma parceria que dá certo, como tem no selinho, Parceria Abençoada. Concordo pois é merecida e já vou fazer divulgação no meu blog com todo carinho. Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!! que bom que aprovou e vai fazer publicação no seu blog. Elas merecem!! Bjusss

      Excluir
  2. Ameiii a homenagem!!!
    Obrigada
    Retribuindo ve se gosta http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/09/homenagem-especial.html
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha!!! Obrigada pela visita, fiquei feli8z que gostou e adorei a sua homenagem especial. Muito obrigada!!!! Deus abençoe você sempre. Bjuss

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom Marcia!! participa vale a pena!!! os links estão na lateral do blog. Bjuss

      Excluir
  4. Oi Prof. vim agradecer o carinho da visita, nao ando podendo blogar, ai saudades. Bela homenagem, lindo trabalho das Blogueiras Unidas. Te deixo mil bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinha!!! obrigada pela visita, entendo você não se preocupe, volte quando for possível. Realmente é muito lindo os trabalhos das Blogueiras Unidas.Bjuss

      Excluir
  5. OI QUERIDA AMIGA LOURDES!

    ESPERO QUE ME DESCULPE PELA DEMORA EM RESPONDER A TÃO LINDA HOMENAGEM!

    ESTOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA POR TANTO CARINHO! SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZEM COM QUE NOSSA PARCERIA SIGA EM FRENTE COM GARRA E FORÇA. TENHA CERTEZA DE QUE NOSSO OBJETIVO É EXATAMENTE O DE AJUDAR A TODAS A SEREM CADA VEZ MAIS RECONHECIDAS E INTEGRADAS. PRECISAMOS DE PESSOAS PRESENTES E DISPOSTAS A CONTRIBUIR. SOMENTE COM A CONTRIBUIÇÃO DE TODAS CHEGAREMOS AO SUCESSO ESPERADO.
    "A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"

    VEJA A POSTAGEM DE AGRADECIMENTO NO BLOG "BLOGUEIRAS UNIDAS"!

    TENHA UM SÁBADO ABENÇOADO!

    “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!
    SIGLEA MALLET, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    **Só faltou o nome da amiga Márcia "LuzArtes" - administradora de nossa lista de divulgação. Pode acrescentar, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas Blogueira Unidas! sei da luta de você, não se preocupem, o que importa é que estou feliz por vocês terem aprovado a homenagem. Fiz com todo carinho porque vocês merecem. Quando descobri essa parceria meu blog sáo estava com um mês e contava apenas com 42 seguidores e hoje considero um sucesso, graças a voc~es e outras parcerias das quais participo. não fiz pensando em promosão pessoal mas de coração agradecer a todas você que desenvolvem um lindo trabalho não só de divulgação dos nossos blogs, mas de humanização e amizade. Parabéns a vocês que ja moram no meu coração. Abraços e com certeza irei buscar a minha homenagem especial a quem desde já agradeço. Bjuss

      Excluir
  6. HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA, EU FIZ MEU BLOGUINHO EM 2008, MAIS NEM SABIA MEXER DIREITO, FICOU VAZIO POR MUITO TEMPO, SÓ NO FINAL DE 2011 QUE COMECEI A POSTAR, MAIS NÃO ESTAVA MUITO ANIMADA, ACHEI QUE NÃO TERIA SEGUIDORAS, ENTÃO CONHECI UMA COLEGA DE TRABALHO DO MEU MARIDO, E ELA ME FALOU DAS "BU", AI FOI SÓ ALEGRIA, FUI RECEBIDA COM MUITO CARINHO, E O MEU BLOGUINHO DESLANCHOU!!! SOU MUITO GRATA A TODAS QUE FAZEM ESSE LINDO TRABALHO, A BLOGOSFERA É UM UMA EXTENSÃO DA MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E PARCEIROS......
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR ESSA PARCERIA...
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Angelita, a tua história e parecida com a minha, no início pensei que o meu blog era invisível mas graças as Blogueiras unidas,Educadores Multiplicadores e
      a amizade de vocês meu blog deslanchou. Obrigada por está aqui comentando e aprovando a homenagem, faça a divulgação no seu blog. Abraçoss volte sempre.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/