MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de setembro de 2012

PADRE FÁBIO DE MELO FALANDO DO VALOR DE UM VERDADEIRO AMIGO.


 TER UM AMIGO


A gente da graças a Deus porque a gente tem amigos, uma das coisas mais preciosas que podemos ter na vida, é alguém a quem a gente confia a nossa vida, que Deus segura nossas mãos por força humana de alguém que esta ao nosso lado.
A beleza da vida ela se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama, se você quiser multiplicar a vida, você precisa dividi-la, a multiplicação só acontece se houve a divisão, pode ser contraditório na teoria mas e verdade na pratica, a gente multiplica o que é bom a medida que a gente divide com os outros, o que somos e fazemos só tem sentido se tivermos acompanhados de pessoas que a gente ama, pessoas que somos gratos, dar graças porque você recebe o que você não merece, porque o verdadeiro amigo não desiste de nós mesmo quando nós fazemos tudo errado.

Autoria Padre Fábio de Melo
Foto: Cópia do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/