MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 15 de julho de 2014

O ABRAÇO É ALGO SUBLIME






O ABRAÇO É ALGO SUBLIME
Profª Lourdes Duarte

Você já parou pra pensar a importância de um abraço? Um abraço nos anima a continuar a viver, ele pode transmitir o amor de um amigo, de um pai, de uma mãe de um irmão... Quando dizem: Ainda que vás, estarei contigo.
Ele afaga os corações carentes de carinho e de amor, ele é alegria para quem retorna ao lar depois de um longo dia de trabalho ou de uma longa viagem.
Ele é a certeza de que não estamos só que acima de abraço, temos um ombro amigo

Como é maravilhoso um abraço, ele quebra as barreiras da linguagem
E compensa qualquer outra desvantagem que surge ao nosso redor. Ele
é como um arcoíres depois de um dia chuvoso que surge com os novos raios de sol.
É tão impressionante o abraço, que Jesus nos abraçou e nos abraça sempre, nas horas mais amargas e tristes da nossa vida,mesmo que nos encontremos na mais profunda escuridão.
O abraço é algo sublime e quanto mais doamos, mais recebemos em troca.
Abrace seu amigo (a) e viva feliz!
O que está esperando ! Olhe para alguém do seu lado e dê-lhe já um abraço bem apertado! Sinta-se abraçado (a) por mim!






8 comentários:

  1. Abraços verdadeiros, unindo corações são muito lindos! beijos, ótimo dia, bom te ler! chica

    ResponderExcluir
  2. Um abraço é bom demais,.
    Sinta-se abraçada por mim

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá professora, um abraço é o melhor beijo do mundo.... Gosto de abraçar pessoas e arvores.
    Um abraço daqueles pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!! Realmente, um beijo pode até ser falso, mas um abraço nunca! Sinta-se abraçada!!!!!
    Já fui conhecer o blog da Letícia, gostei bastante e já estou seguindo!!!
    Beijos e linda semana!!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo seu abraço, retribuo, tá?
    Chegou num momento especial, passe lá na minha pg e saiba por quê,
    Beijus!

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem e realmente o abraço é sublime.
    sintas se abraçada por mim. bjo

    ResponderExcluir
  7. amei o texto e aproveito pra lhe deixar um abraço mesmo que virtual bjs

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/