MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 4 de julho de 2014

MENSAGEM DO DIA 04-07-2014 " CONSTRUA O SEU CASTELO"





“… A cada dia o sol ilumina um mundo novo. Aquilo que chamamos de rotina está repleta de novas propostas e oportunidades. Aproveite… Esqueça as angústias e falsos amores. Hoje em algum lugar um tesouro te espera.

 acredite! Pode ser um pequeno sorriso, pode ser uma grande conquista não importa. A vida é feita de pequenos e grandes , ela está sempre nos testando, nos oferecendo combates que nos educam e glorificam.

 Descubra a alegria de ser essa pessoa linda e uma surpresa para você mesmo. Afinal, a melhor maneira de servir à DEUS é indo ao encontro de seus próprios sonhos.. Lute, lute bastante e use as pedras do caminho para construir o teu castelo!”



Paulo Coelho


Um comentário:

  1. Olá querida!
    Linda mensagem, adoro Paulo Coelho!

    Bjs, ótimo fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/