MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 28 de julho de 2014

( REFLEXÃO) "LUTE PARA CONQUISTAR O QUE DESEJAS"





LUTE PARA CONQUISTAR O QUE DESEJAS


Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça que bens materiais são como as folhas das árvores, que na primavera caem e nascem outras no lugar. 
Lute para conquistar tudo que mais deseja, não se esqueça, que o amor tem limites e que tolera poucas brincadeiras e que nem todos os motivos do mundo serão suficientes para consertar um coração partido. 
Trate as coisas com bom humor e carisma. Acima de tudo isso, independente dos tempos difíceis que passares, eu quero que você lute sempre, para ao menos tentar deixar um pouco do seu carisma e bom humor no coração de cada ser humano que passar em seu caminho.
 E no fim de sua vida, terá pouco a se arrepender e muito do que se orgulhar.


Claudiney Ribeiro

2 comentários:

  1. Os maiores tesouros da vida o dinheiro não compra.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Todo dia é um recomeço, e todo dia precisamos escrever no nosso livro da vida, e a cada recomeço devemos lutar com nossa tendência pessimista de achar que nada vai dar certo ou que não vamos vencer ...

    Primeiro temos de vencer a nós mesmos ...
    Um dos maiores tesouros da vida é a Fé, com ela conquistamos tudo ...

    Bjos
    My

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/