MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA A CADA AMANHECER




ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA A CADA AMANHECER
Autora: Profª Lourdes Duarte


A cada amanhecer surge na nossa vida, mais uma chance para recomeçarmos. Passo a passo, apagamos o capítulo de vida que vivemos e escrevemos uma nova história.
Estamos sempre construindo a vida , mesmo que não seja a que sonhamos, mas é a vida, a nossa vida.
A existência é a soma de tudo o que fizemos de nós até o presente e o futuro dependerá de
toda melhoria que realizarmos em nós, a melhoria interior.
Somos convidados a seguir na estrada da vida, mesmo que em muitas ocasiões, tivermos que retirar pedras e espinhos do caminho e se quisermos vencer e colhermos rosas no futuro, depende de nós o sucesso desta caminhada.
Tudo que fizermos de positivo ou negativo, influenciará em todo nosso ser e no nosso espírito.
Escolhamos, portanto, os pensamentos positivos
para nos orientar a cada capítulo de vida que escrevemos, e que saibamos construir nossos próprios caminhos e não andar por caminhos alheios ,construídos por outros. Que a nossa sabedoria seja tamanha que saibamos
transformará o mal em bem em nossa vida e que a nossa luz interior possa iluminar capítulo por capítulo da nossa história.
Se em algum momento cairmos e tropeçarmos, não nos deixemos nos abater
não nos detenhamos para nos lamentar, sigamos em frente, nossa pois amanhã será um novo dia.

Lembre-se, a vida por fora de nós é a imagem daquilo que somos por dentro. Viver é a lei da natureza e a vida é um lindo presente de Deus. Vivamos este presente com muito amor e sejamos felizes sempre!



Um comentário:

  1. Ainda bem que a cada amanhecer podemos recomeçar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte