MEUS SEGUIDORES

domingo, 27 de julho de 2014

PREMIAÇÃO BLOG

Meus amigos  e amigas

O Blog, recebeu um lindo troféu Ouro


Presente que ganhei da  Edilene  do blog, http://dilenegomes.blogspot.com.br/a quem agradeço pelo carinho, amizade e delicadeza. Este lindo troféu ficara gravado  não só na lateral do blog, como  no meu coração.





***************************************




Recebi  este lindo selinho da querida Genilda do blog nasondasdvida.blogspot.com

A quem agradeço com todo meu carinho o maravilhoso presente.

 Tem regras para você levar o seu.

Vamos às regras, respondendo às seguintes perguntas:

1- Nome: Maria de Lourdes

2- Uma música: Detalhe Roberto Carlos

3- Humor: alegre

4- Uma cor: Vermelha

5- Uma estação: primavera

6- Como prefere viajar: avião, mesmo com medo

7- Um seriado: Roma

8- Frase ou palavra dita por você: Sonhar e lutar pelos sonhos, pois a cada dia é um novo recomeço.

9- O que achou do selo: Lindo!

Este selinho é de todos vocês. Fiquem à vontade para entrarem na brincadeira.



 *******************************************************


O meu blog foi indicado a ganhar o Selo Premiação Blog, o The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.
Selinho duplo!
Recebi os selinhos dos blogs:


Agenda dos blogs





Masso Vita

http://www.massovita.com/2014/07/uma-bela-surpresa-ao-acordar.html

agradeço o carinho das amigas Magda e My por ter indicado meu Blog com o Selo Premiação Blog.




Como todo selinho , esse também tem regras.
Segundo as regras, terei que indicar 15 blogs para receber o Selo.

Gostaria de indicar bem mais, mas como postarei em meus dois blogs, duplicarei as indicações.

Espero que gostem.

BLOS INDICADOS PARA PREMIAÇÃO:
Marli  Terezinha http://nacodeprosa.blogspot.com/2014/07
Imaculada macbyartes.blogspot.com/

Raphael http://www.riosul2012.com/

Genilda nasondasdvida.blogspot.com/
Toninha http://www.educar-oprimeiropasso.com/p/selinhos.html
Sobre o SELO

Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras:

Mostrar o Prêmio

  1. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  2. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  3. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação.

    Abraços Lourdes Duarte.





    Ganhei estes dois selinhos da Angel Arteshttp://angelartesmantena.blogspot.com.br 
    Fiquei muito agradecida e seguindo as regrinhas repasso as amigas blogueiras.

    As regras são: linkar o blog do qual ganhou o selinho; divulgar o selinho; colocar o selo no blog; e escolher 10 blogs para presentear, sendo os meus:

    ADRIANA MUNDO DA DRI
    ANNE LIERI- RECANTO DAS ARTES
    LILIANE VIDAL- FORMA E CONTEÚDO
    CAROLINE RESENDE- NUTRINDO GERAÇÕES
    MARLY- MENSAGENS ABENÇOADORAS
    RITINHA CARNEIRO- ARTES E TRABALHOS EM PONTO CRUZ
    GRACILENE VASCONCELOS- ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
    ZIZI PARA AMIGOS
    DINHA- PONTO CRUZ

    Espero que goste amigas, estou repassando para regar a nossa amizade. 
    proflourdesduarte.blogspot.com
    Selinhos que ganhei de presente da Dinha Ponto Cruz, seu blog é lindo e tem trabalhos em ponto cruz belíssimos. Vale a apena conhecer. Obrigada Dinha!!



    Selinho que ganhei da ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS. Seu blog é um verdadeiro cantinho romântico e lindo, vale a pena seguir. Obrigada Adriana.

    10 comentários:

    1. Oi minha amiga querida, claro que você merece esse selinho tão carinhoso...
      Bjssssss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

      ResponderExcluir
    2. Parabéns professora pelo prêmio, você merece pelo magnifico trabalho que desenvolve aqui. Sucesso!!

      ResponderExcluir
    3. Parabéns, seu blog realmente é muito bom, merece ser premiado. sucesso!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns! seu blog merece, é um livro que todos os dias podemos folear e ler mensagens edificantes. Parabéns!!!!

      ResponderExcluir
    5. Quase sempre estou aqui, sempre que estou precisando, venho ler suas mensagens e saiu com a alma renovada pois sempre tem algo que vai direto pro meu coração de acordo com minhas necessidades. Com certeza, esse prêmio é bem merecido. tenha longos anos de vida, saúde e paz para nos proporcionar coisas tão boas por muito tempo. beijos

      ResponderExcluir
    6. Ual!!! Prêmio bem merecido, seu blog é muito bom, já add no favoritos e sempre estou aqui. uma noite feliz.

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pelos prêmios seu blog merece.

      ResponderExcluir

    Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
    Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte