MEUS SEGUIDORES

domingo, 27 de julho de 2014

PREMIAÇÃO BLOG

Meus amigos  e amigas

O Blog, recebeu um lindo troféu Ouro


Presente que ganhei da  Edilene  do blog, http://dilenegomes.blogspot.com.br/a quem agradeço pelo carinho, amizade e delicadeza. Este lindo troféu ficara gravado  não só na lateral do blog, como  no meu coração.





***************************************




Recebi  este lindo selinho da querida Genilda do blog nasondasdvida.blogspot.com

A quem agradeço com todo meu carinho o maravilhoso presente.

 Tem regras para você levar o seu.

Vamos às regras, respondendo às seguintes perguntas:

1- Nome: Maria de Lourdes

2- Uma música: Detalhe Roberto Carlos

3- Humor: alegre

4- Uma cor: Vermelha

5- Uma estação: primavera

6- Como prefere viajar: avião, mesmo com medo

7- Um seriado: Roma

8- Frase ou palavra dita por você: Sonhar e lutar pelos sonhos, pois a cada dia é um novo recomeço.

9- O que achou do selo: Lindo!

Este selinho é de todos vocês. Fiquem à vontade para entrarem na brincadeira.



 *******************************************************


O meu blog foi indicado a ganhar o Selo Premiação Blog, o The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.
Selinho duplo!
Recebi os selinhos dos blogs:


Agenda dos blogs





Masso Vita

http://www.massovita.com/2014/07/uma-bela-surpresa-ao-acordar.html

agradeço o carinho das amigas Magda e My por ter indicado meu Blog com o Selo Premiação Blog.




Como todo selinho , esse também tem regras.
Segundo as regras, terei que indicar 15 blogs para receber o Selo.

Gostaria de indicar bem mais, mas como postarei em meus dois blogs, duplicarei as indicações.

Espero que gostem.

BLOS INDICADOS PARA PREMIAÇÃO:
Marli  Terezinha http://nacodeprosa.blogspot.com/2014/07
Imaculada macbyartes.blogspot.com/

Raphael http://www.riosul2012.com/

Genilda nasondasdvida.blogspot.com/
Toninha http://www.educar-oprimeiropasso.com/p/selinhos.html
Sobre o SELO

Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras:

Mostrar o Prêmio

  1. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  2. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  3. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação.

    Abraços Lourdes Duarte.





    Ganhei estes dois selinhos da Angel Arteshttp://angelartesmantena.blogspot.com.br 
    Fiquei muito agradecida e seguindo as regrinhas repasso as amigas blogueiras.

    As regras são: linkar o blog do qual ganhou o selinho; divulgar o selinho; colocar o selo no blog; e escolher 10 blogs para presentear, sendo os meus:

    ADRIANA MUNDO DA DRI
    ANNE LIERI- RECANTO DAS ARTES
    LILIANE VIDAL- FORMA E CONTEÚDO
    CAROLINE RESENDE- NUTRINDO GERAÇÕES
    MARLY- MENSAGENS ABENÇOADORAS
    RITINHA CARNEIRO- ARTES E TRABALHOS EM PONTO CRUZ
    GRACILENE VASCONCELOS- ATIVIDADES PEDAGÓGICAS
    ZIZI PARA AMIGOS
    DINHA- PONTO CRUZ

    Espero que goste amigas, estou repassando para regar a nossa amizade. 
    proflourdesduarte.blogspot.com
    Selinhos que ganhei de presente da Dinha Ponto Cruz, seu blog é lindo e tem trabalhos em ponto cruz belíssimos. Vale a apena conhecer. Obrigada Dinha!!



    Selinho que ganhei da ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS. Seu blog é um verdadeiro cantinho romântico e lindo, vale a pena seguir. Obrigada Adriana.

    11 comentários:

    1. Oi minha amiga querida, claro que você merece esse selinho tão carinhoso...
      Bjssssss e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

      ResponderExcluir
    2. Parabéns professora pelo prêmio, você merece pelo magnifico trabalho que desenvolve aqui. Sucesso!!

      ResponderExcluir
    3. Parabéns, seu blog realmente é muito bom, merece ser premiado. sucesso!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns! seu blog merece, é um livro que todos os dias podemos folear e ler mensagens edificantes. Parabéns!!!!

      ResponderExcluir
    5. Quase sempre estou aqui, sempre que estou precisando, venho ler suas mensagens e saiu com a alma renovada pois sempre tem algo que vai direto pro meu coração de acordo com minhas necessidades. Com certeza, esse prêmio é bem merecido. tenha longos anos de vida, saúde e paz para nos proporcionar coisas tão boas por muito tempo. beijos

      ResponderExcluir
    6. Ual!!! Prêmio bem merecido, seu blog é muito bom, já add no favoritos e sempre estou aqui. uma noite feliz.

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pelos prêmios seu blog merece.

      ResponderExcluir
    8. OLá amiga Lourdes,irmã nordestina, parabéns pelos merecidos mimos, um blog que merece ser premiado.
      Estive vendo seu comentário sobre a BC da Chica, aconselho vc a participar sim e sei que tens potencial criativo, e a Chica jamais recusaria uma participação, participe sem medo amiga , é divertido demais!
      Bjss!

      ResponderExcluir

    Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
    Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
    Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

    Abraços, Profª Lourdes Duarte

    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/