MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MENSAGEM DO DIA16-07-2014 " TUDO NA VIDA É UMA BUSCA"




Tudo na vida é uma busca

Seja essa busca por felicidade
Pelo futuro promissor acadêmico ou profissional
Um grande amor...
Vamos encontrar várias coisas no meio dessa busca
Porém tudo vai depender de como trataremos o que encontrarmos
Será que vamos conseguir aceitar o que temos ?
Ou apenas vamos querer mais
Vamos ir mais além sempre ?
Uma questão, um dilema é: temos o que precisamos ou o que queremos ?
Será aquele emprego o ideal pra se viver ?
Ou vou ter que conseguir outro pra poder comprar aquela casa e aquele carro melhor ?
Meus conhecimentos, estão adequados ao meu modo de vida ?
Ou vou ter que aprender um pouco mais pra poder ter argumentos mais elaborados ?
Esse amor que tenho ou que sinto por essa pessoa, será que é pra sempre e vale a pena ?
Será que eu amo de verdade ou apenas aceito o condicional dessa situação ?
Ou vou sofrer daqui a um tempo e ficar me lamentando por um outro amor que deixei passar ?
Quando encontrar alguém que goste, então aceite-a não tente mudar ela, mudanças sempre são perigosas.
O que você tem é o que você precisa, seja ruim ou seja bom, tudo na vida é construído em cima de nossas experiências
Viva com o que tem hoje, aceite quem e o que vai ser capaz de lhe satisfazer no agora.
Tudo passa e você também, defina metas, aceite-se primeiro para poder permitir que alguém entre em sua vida.

Jasiel

5 comentários:

  1. Lindo,Lourdes e nunca devemos parar de buscar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O ser humano sempre quer mais, e muitas vezes a gente não aproveita o que tem pq sonha com as coisas que não tem.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida madrinha!

    A busca orientada por Deus, faz parte de dias melhores. É preciso está atenta aos sinais de Deus em nossas vidas,

    Beijos no core..irei fazer uma visita a sua amiga. Bjs e felicidades mil !!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/