MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 28-01-2013 " DIFICULDADE".




DIFICULDADE
(Charles Chaplin)

Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
OLHE PARA TRÁS.


Se tropeçar e cair,
levante,
Não fique prostrado,
Esqueça o passado.
OLHE PARA FRENTE.


Ao sentir-se orgulhoso,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
OLHE PARA DENTRO.


Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível,
Socorra aos que o cercam.
OLHE PARA OS LADOS.


Na escalada rumo às altas posições
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando EM ALGUEM
OLHE PARA BAIXO.


Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação de Deus!
OLHE PARA CIMA.


"Nunca se afaste de seus sonhos,
pois se eles se forem,
você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir".



Lembre-se: para chegar na rosa
 antes terá que passar pelos espinhos.




Imagens: Cópias do google

14 comentários:

  1. Linda mensagem, as dificuldades sempre trazem grandes aprendizados, um excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aise! É verdade, também aprendemos com as dificuldades. Bjuss

      Excluir
  2. Lourdes, passar por aqui é sempre um alento para mim. Suas mensagens são sempre edificantes.
    Nos faz valer o dia!!!
    Abraços e linda semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu! como é bom ler isto. Faço tudo para selecionar as melhores mensagens. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  3. Olá, Professora Lourdes! Estou aqui para lhe dizer que estou de volta ao Enfoque Educacional, já que fiquei afastada nos últimos meses! Obrigada pelo carinho em 2012 e pela força! Feliz 2013! Passa lá!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ! Que bom te ver de volta! Obrigada pela visita, logo retribuirei. Bjuss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Paty! Estou feliz com tua visita e por gostar da mensagem. Volte sempre. Bjuss

      Excluir
  5. Mensagem encantadora, linda de ler!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Mariana! Agradeço muito tua visita, volte sempre! Bjuss

      Excluir
  6. Boa tarde Lourdes amiga!!!
    Tão bom lermos mensagens inspiradoras e que nos mostram como viver bem.
    Adoro!!!
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! amo tuas visita e seus comentários. Que bom que gosstas dass mensagens, procuro selecionar as que nos deixa lições. Obnrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  7. Querida amiga

    Entender
    a dificuldade,
    nos faz valorizar
    os momentos de alegria.

    Que todos os dias
    os sonhos nasçam em ti,
    como nasce o sol pela manhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Aluisio pela visita e lindo comentário. Que os anjos de luz digam amém, que o sol continue a brilhar no meu caminho e que meus sonhos se realizem e que eu continue sonhando. Desejo o mesmo pra você. Abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/