MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LIVRO " A VIAGEM" AUTORA : EVANIR



Fui sorteada no blog A VIAGEM da EVANIR!!



Comecei o ano ganhando presente !

A querida escritora , EVANIR, em seu blog “ A VIAGEM”, lançou um sorteio e como presente, dois livros para os seguidores com endereço no BRASIL e dois livros para os seguidores com endereço em PORTUGAL. Participei  e fui sorteada.

  Hoje recebi o livro ‘ A VIAGEM”, carinhosamente autografado pela querida EVANIR e um lindo cartão.


 Obrigada minha querida, que Jesus te cubra de bênçãos e que você continue escrevendo e publicando outros livros porque  você é  uma grande escritora e a tua viagem está marcada por grandes feitos e  lindas realizações e que bom fazer parte da tua viagem como amiga virtual, mas tão real que já faz parte da minha vida e da minha história, você mora no meu coração.



Vale a pena conhecer o blog da Evanir seu link é: http://www.aviagem1.blogspot.com.br/



EVANIR, RECEBA O MEU CARINHO, OBRIGADA!!!


 Abraços :Profª Lourdes Duarte.

6 comentários:

  1. Que sorte! Tenho certeza de que você mereceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Eu gostei muito do prêmio, meu primeiro nesta blogsfera!! Um lindo dia Bjuss

      Excluir
  2. Oi professora,

    Parabéns! A Evanir é muito querida na blogosfera.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Concordo com você, ela é muito querida!! É admirável!! Bjuss

      Excluir
  3. oi Lourdes,parabéns e boa leitura bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha! fiquei muito feliz em receber o livro da minha querida Evanir! Vou ler sim!! Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/