MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 14-01-2013 " O PIANO"



                  

   O PIANO
Desejando encorajar o progresso de seu jovem filho ao piano, uma mãe levou seu pequeno filho a um concerto de Paderewski.

Depois de sentarem, a mãe viu uma amiga na platéia e foi até ela para saudá-la. Tomando a oportunidade para explorar as maravilhas do teatro, o pequeno menino se levantou e eventualmente suas explorações o levaram a uma porta onde estava escrito: "PROIBIDA A ENTRADA".

Quando as luzes abaixaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e descobriu que seu filho não estava lá.

De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu seu filho sentado ao teclado, inocentemente catando as notas de
"Cai, cai, balão".

Naquele momento, o grande mestre de piano fez sua entrada, rapidamente foi ao piano, e sussurrou no ouvido do menino:
- Não pare, continue tocando .

Então, debruçando, Paderewski estendeu sua mão esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Logo, colocou sua mão direita ao redor do menino e acrescentou um belo acompanhamento de melodia. Juntos, o velho mestre e o jovem noviço transformaram uma situação embaraçosa em uma experiência maravilhosamente criativa.

O público estava perplexo. É assim que as coisas são com Deus. O que podemos conseguir por conta própria mal vale mencionar. Fazemos o melhor possível, mas os resultados não são exatamente como uma música graciosamente fluida.

Mas, com as mãos do Mestre, as obras de nossas vidas verdadeiramente podem ser lindas. Na próxima vez que você se determinar a realizar grandes feitos, ouça atentamente. Você pode ouvir a voz do Mestre, sussurrando em seu ouvido:
- Não pare, continue tocando.

Sinta seus braços amorosos ao seu redor. Saiba que suas fortes mãos estão tocando o concerto de sua vida. Lembre-se, Deus não chama aqueles que são equipados. Ele equipa aqueles que são chamados. E Ele sempre estará lá para amar e guiar você a grandes coisas.
Fontes de pesquisas:


Mensagem Angels http://www.mensagensangels.com.br/
Imagens: Cópias do Google

11 comentários:

  1. encontrei seu blog "por acaso" e amei a mensagem o piano.Gostaria de deixar para vc uma mensagem que ouvi na Radio Paiquere de Londrina no sabado dia 12 pela manhaUm padre entrou em sua igreja e notou a falta do menino Jesus no presépio e ficou pensando quem poderia ter feito este mal, levado embora uma peça de valor artistico e material.Então o padre notou um garoto que parava sua bicicleta novinha em folha no meio fio e vinha em direção a igreja.
    O padre se escondeu atras de uma coluna e ficou observando, pois o garoto trazia nas mãos a imagem do menino Jesus. Quando o garoto colocou a imagem no lugar o padre então apareceu e desejou a ele um feliz natal. O garoto muito sem graça respondeu ao cumprimento e justificou. Olha padre eu pedi ao menio Jesus para me dar uma bicicleta e prometi que se Ele me desse eu daria uma voltinha com ele no quarteirão, então como ele me deu eu vim cumprir minha parte do acordo e agradecer.
    Tudo de bom pra vc.e Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ou amiga desconhecido(a) adorei tua visita e por deixar esta linda mensagem, eu não a conhecia, vou postar como mensagem do dia amanhã. Obrigada pela colaboração, da próxima vez participe, espero que volte a este cantinho que é nosso. Abraços fica com Deus.

      Excluir
  2. Bom dia, Lourdes!
    Deixei um desafio literário pra você lá no blog. Se quiser participar, fique à vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kati! Irei até seu blog, Obrigada pela visita! Bjuss

      Excluir
  3. Bom dia Lourdes! A mensagem dessa história é verdadeira e sou testemunha disso. Também não é por isso que devemos entregar tudo nas mãos de Deus, mas fazer o que for preciso para cooperar e transformar as coisas, as pessoas e a nós mesmos. Entender as situações e os propósitos de nossa existência é preciso. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto! Como é bom ter a sua participação. Seus comentários valorizam as postagens, obrigada!!!Volte sempre!!

      Excluir
  4. Linda mensagem! Para levar para o nosso dia a dia. No meu trabalho temos uma frase no nosso quadro de avisos que gostamos muito e os pacientes que chegam também. "Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos." É o mesmo ensinamento da mensagem. Tenha um ótimo dia. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Jussara! Conheço esta frase e é verdadeira. Com certeza Deus não escolhe os capacitados, Ele ama todos igualmente e capacita aà todos. Obrigada minha linda pela visita e por deixar importante comentário. Bjuss

      Excluir
  5. Lourdes minha amiga que linda mensagem, sim é verdade se colocarmos nas mãos do nosso criador, tudo dará certo.

    E hoje vim desejar a você um dia maravilhoso e uma semana de muita paz!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pensas assim! Com certeza devemos fazer a nossa parte, mas colocando Jesus em primeiro lugar, acreditando sempre!!Uma semana abençoada pra você também! Bjuss

      Excluir
  6. Olá Professora Lourdes,

    que linda mensagem, agora não vou perdê-la de vista, pois a coloquei no meu blogroll.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte