MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 15-01-2013 ' O PEDIDO DE UMA CRIANÇA A DEUS




 Esta linda história foi deixada por uma pessoa anônima que visita o blog e como é muito interessante estou postando  como mensagem diária. Obrigada a esta pessoa querida, pela colaboração.Ela ouviu na Radio Paiquere de Londrina.



O PEDIDO DE UM GAROTO  AO MENINO JESUS





Um padre entrou em sua igreja e notou a falta do menino Jesus no presépio e ficou pensando quem poderia ter feito este mal, levado embora uma peça de valor artístico e material.Então o padre notou um garoto que parava sua bicicleta novinha em folha no meio fio e vinha em direção a igreja. O padre se escondeu atrás de uma coluna e ficou observando, pois o garoto trazia nas mãos a imagem do menino Jesus. Quando o garoto colocou a imagem no lugar o padre então apareceu e desejou a ele um feliz natal. O garoto muito sem graça respondeu ao cumprimento e justificou. Olha padre eu pedi ao menino Jesus para me dar uma bicicleta e prometi que se Ele me desse eu daria uma voltinha com ele no quarteirão, então como ele me deu eu vim cumprir minha parte do acordo e agradecer. 




Esta mensagem nos mostra a importância da fé e do cumprimento de uma promessa a Deus .Na sua inocência a criança nos dá uma grande lição.

Imagens: Cópias do Google

4 comentários:

  1. Bom dia Lourdes e para mim já é um ótimo dia, me arrepiei ao ler o texto. Que fé, que graça. Crianças sempre superam os adultos...queria ser uma eterna criança.
    Desejo uma semana feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada !!!

    Confesso que a pont do nriz ardeu e lágrima escorreu dos olhos , sou chorona mesmo .Uma história que parece sem importância alguma né , mas não é não e a Bíblia nos alerta

    Devemos levar a sério os votos que fazemos a Deus e cumprir-los imediatamente. A Bíblia diz em Eclesiastes 5:4-5 “Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. O que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votares e nao pagares.”

    Beijinhos
    É um prazer visitá-la
    Fique na paz !!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser como criança!!! Obrigado Senhor, por mais uma prova que és fiel...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Profª Lourdes!
    Que reflexão linda e emocionante.Gostei muito.
    Uma grande lição...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/