MEUS SEGUIDORES

domingo, 13 de janeiro de 2013

MENSAGEM DO DIA 12-01-2013 " VOCÊ É LUZ".



VOCÊ É LUZ


Sozinhos,
somos estrelas que cintilam...
Juntos,
compomos o Corpo de Luz deste Planeta.
Trazemos na memória o amor e as conquistas
de nossas caminhadas...

Por que temer?

É chegada a hora de "ouvir"
As nossas vibrações pessoais...
Cada um... ouça o seu som!!!
Sinta a sua Luz!
Perceba a verdade que habita seu coração.
Sinta o seu propósito ao longo das eras...

Aquiete-se!

"Ouça" as estrelas...
O universo está aí...
Bem dentro de você!!!
Cada astro, cada estrela,
Cada lua, cada sol... tem o seu lugar.

Há mais vida,
Há mais organização do que suspeitamos...
É hora de mostrar ao mundo a sua Luz.
De fazer vibrar o seu som...
É hora de contribuir para o Plano Maior!
Por um mundo melhor...

Rituais de passagens são
Movimentos de renovação
E de silenciosas transformações...
Deixe-se levar por seu coração.
Ele sabe o caminho...
Deixe a luz penetrar...
Inspire a força que vem do Cosmos,
Erga a cabeça e caminhe,
Guiado pela Verdade.
E seja pleno, feliz, pois você é...
Filho amado de Deus!!!


Fonte de pesquisa: http://www.meu.cantinho.nom.br/
Imagens: Cópias do Google

5 comentários:

  1. Com certeza minha querida somos
    a Luz de Deus, esses versos são
    bem gratificante eu ameiii
    Bom dia!!!!
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!
    ♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥o¸.•*

    ResponderExcluir
  2. Todos somos e temos que irradiá-la!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Se observarmos a nossa própria luz seremos mais capazes de irradiá-la aos outros.
    Um lindo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida madrinha!!!

    Fiquei tão feliz que nem imaginas...mas já salvei e como estou no interior a net é lenta, dias está legal, outros dias está travando. Mas ficarei nas tentativa de postar este selinho maravilhoso no profetizando.
    Parabéns pelo incentivo...ah o selo ficou lindo.

    Beijos e feliz semaninha minha amiga!

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que eu precisava ler hoje!

    Linda mensagem xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/