MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SENHOR JESUS.





Senhor JESUS,
 (Autoria desconhecida)

Nesse mundo conturbado onde as pessoas
se olham, mas não se veem,
se cumprimentam, mas não se reparam,
se falam, mas não se entendem,
convivem, mas não vivem,
se aproximam, mas não se envolvem,
onde os direitos não são respeitados,
e os deveres são esquecidos,

eu venho humildemente lhe pedir,
que abençoe este dia,
com o seu amor incondicional,
que eu possa receber esse amor,
em forma de perdão,
e que esse perdão, eu possa levar
onde a luz ainda não chegou.
Com a Tua Misericórdia...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/