MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ADIVINHA O QUE É ISSO: ANTONIO NEME.




Você adivinha o que é isso?

O que é isso ? Uma pintura? Um tecido? O corte de uma rocha?





Leia abaixo:
À primeira vista, parece a obra de uma criança equipada com uma caixa de lápis de cor. Ou quem sabe as listras de roxo, amarelo, vermelho, laranja, rosa e verde de uma colcha de retalhos. No entanto, longe de ser o caderno de uma criança ou uma cama de casal, isto é, de fato, Norte da Holanda, antes do verão europeu, onde mais de 10 mil hectares são dedicados ao cultivo dessas flores delicadas. A paisagem holandesa, em maio, é um caleidoscópio de cores vertiginoso, com as tulipas estourando em vida. Os bulbos foram plantados no final de outubro e início de novembro e estas criações coloridas estão, agora, prontas para serem colhidas e vendidas, como bouquet de flores, em floriculturas e supermercados. Mais de três bilhões de tulipas são plantadas, a cada ano, na Holanda, e dois terços das flores vibrantes são exportados, principalmente para os EUA e Alemanha. Os maiores campos de tulipas na Holanda podem ser encontrados nos jardins de tulipas Keukenhof. Viva este espetáculo maravilhoso da natureza orientado pelas mãos dos homens, em 30 fotografias que selecionamos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/