MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MENSAGEM QUE EMOCIONA. O MÉDICO.

 O MÉDICO


Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado ... é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu ao chamado o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "

O médico sorriu e disse:
"Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação ...... E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho"

"Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora oque você iria fazer? ", Disse o pai com raiva

O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus "

"Dar conselhos é facil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas e depois o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! "

E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico."

"Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.

A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "O filho dele morreu ontem num acidente de avião, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro do filho dele. "

Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como a vida daquela pessoa, o que está acontecendo, ou pelo que estão passando.

— com Tania Salazar.

3 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga!
    Essa mensagem deixa claro que cada um tem sua história...e que só o amor de Deus nos compreende.
    Que Deus a ilumine mais e mais minha amiga.
    Obrigada por tudo e meus parabéns pelo lindo trabalho. Está um mimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite professora!!!
    Linda mensagem, lição de vida, pessoas que querem ser o centro de tudo mesmo num momento difícil precisamos ter sabedoria e cautela no falar, e por outro lado o médico deixou a sua dor para tentar aliviar a dor do próximo: muito raro hoje em dia, mas vale a pena lembrar que Deus não desiste de nós nunca, ainda da tempo de muitos voltarem à ELE. Já conhecia este texto e até imprimi para levar e ler para os catequizandos sexta-feira.

    Deus Abençoe
    ♥ Mary ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas Mary e Ivaneide, realmente, essa mensagem é linda e forte, sempre que fazemos a leitura refletimos e tiramos lições de vida, uma delas é a consciência do dever cumprido.
      Obrigada pelos comentários, voltem sempre, abraços.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte