MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MENINA SONHADORA.



Menina Sonhadora 
Sou menina sonhadora
Que acredita no amor,
No carinho de namorados,
Nas promessas feitas com calor!

Sou criança, que não quer crescer,
Pois crescer me fará chorar,
Crescer significa sofrer
E eu não quero jamais acordar...

Não quero acordar de meus sonhos
De minhas quimeras, de meus ideais,
Da minha esperança de um dia encontrar
O príncipe que calará meus ais!

Sonho em ter o meu castelo,
Onde meus sonhos se realizam,
Onde os amores são verdadeiros
E as promessas se concretizam!

Quero sempre assim viver...
Sonhando, esperando este dia,
Dia que (em meus sonhos) chegará,
Trazendo consigo alegre melodia!

Melodia que traz amor e paz,
Melodia que meu coração preencherá,
Com risos e muita alegria,
Que muito feliz me fará!

-Fatinha Mussato-
Comunidade Sempre amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/