MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

( REFLEXÃO) MENSAGEM DO DIA 01-08-2014 " A FACULDADE DA VIDA"






A Faculdade da Vida

Acredite na vida, mesmo que ela te traga dor, ainda que os homens tragam guerra e matem inocentes, e mesmo que ninguém o ame. Pois a dor, o medo, e a solidão também são sentimentos da natureza humana. Mas acredite na vida, porque no final os sentimentos ruins irão passar, e os bons momentos iram permanecer em sua memória.
Acredite nas pessoas, principalmente naquelas que fazem parte das nossas vidas, aquelas que acreditamos que são anjos, que nos preenche de momentos de amor, felicidade e paz. Mas, sobretudo, acredite em você mesmo, faça com que a cada manhã você se torne melhor, não só para você, mas para o mundo.
Acredite no amor, o presente de Deus, o sentimento supremo da vida. O amor nasce nas coisas simples, vive delas e às vezes morre por elas...
Tudo isso na busca incessante da felicidade, o sentimento que se encontra dentro de você mesmo, e que apenas você pode despertar.
Ser feliz é saber aproveitar todas as coisas que você tem hoje na vida. Apenas desperte e viva feliz.
Eduardo Soares Vilela

5 comentários:

  1. Precisamos destas mensagens de otimismo para lembrarmos das coisas boas esquecidas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!tudo bem amo dar uma passadinha em seu blog sempre te novidades .Quando abri teu blog me deparo com esta mensagem linda amei me deu mais um animo Sabe no meu blog esta rolando um concurso vou ficar muito feliz com sua participação .bj
    adri
    adrimanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Profª Lourdes,
    sábios ensinamentos,
    a vida é um aprendizado constante...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou passando para agradecer
    sua amizade, desejar sempre o melhor
    pra vc, e fazer um convite para
    participar do sorteio que vou fazer
    pelo niver do meu Blog, são 3 anos
    de muita alegria, venha festejar comigo....

    Abraços de bom final de semana
    Bjusss

    (¯`´¯)
    `*.¸.*´
    ¸.•´Rita

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, professora Maria de Lourdes, sabe seu texto me fez refletir, às vezes é bom encontrar algo que nos desperte para algo melhor.Somos premiados com tanta coisa,mas muitas passam sem nosso reconhecimento.Sofremos,mas às vezes não aprendemos a valorizar o que está ao nosso lado. Belíssimo texto. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/