MEUS SEGUIDORES

sábado, 30 de agosto de 2014

MENSAGEM DO DIA 30-08-2014 "NADA COMO O TEMPO"





NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Desconhecido


3 comentários:

  1. Bom dia amiga, mas uma linda e verdadeira mensagem...o que realmente importa é quem nos toca diretamente no coração!! Beijos e bom final de semana! =)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha amiga, madrinha querida!
    Seu post fala a essência tão necessária aos nossos dias... gostei D+++

    Beijos e feliz semana. Que os dons do Espírito Santo te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  3. Boa,noite,amiga,Lourdes!!!
    E,baseado,nesses,escritos,estou,assim,tentando,levar,minha,vida,da,melhor,maneira...e,principalmente,sendo,feliz!!!
    Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
    Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/