MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MENSAGEM DO DIA 22-08-2014 " UM CICLO SEM FIM"




UM CICLO SEM FIM



A gente complica demais a vida com as pequenas preocupações. A preocupação gera ansiedade, a ansiedade gera sofrimento, o sofrimento gera sentimento ruim e negativo, o sentimento ruim e negativo gera dor, a dor gera lágrima, a lágrima gera melancolia, a melancolia gera tristeza, a tristeza gera solidão, a solidão gera ferida, a ferida gera cicatriz, a cicatriz gera mágoa, a mágoa gera um buraco escuro dentro da alma. É um ciclo sem fim e só quem pode cortá-lo é você mesmo.

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a ideia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.

Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.

Desconheço a autoria


2 comentários:

  1. oi Lourdes

    Deixo minhas sementes de amor por onde passo, e que o solo fértil venha frutifica-las.

    bjokas e um lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia professora Lourdes Duarte
    Adorei a sua mensagem, é mesmo assim , concordo plenamente!!!!!
    Beijinhos e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte