MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MENSAGEM DO DIA06-08-2014 "ACREDITE EM SEUS IDEAIS "





ACREDITE EM SEUS IDEAIS 
  

Acredite em seus ideais, confie na vida. lutas em momentos difíceis proporciona sabedorias raras, onde se revelam eternas verdades. 
coisas que não mudam e q continuamente insistem num vagaroso processo de adaptação. por que a vida é assim, um dia se perde e no outro se ganha, simplesmente para lembrar: é preciso aprender de novo.
 Eternos aprendizes, e é "engraçado" olhar pra tudo o que se passou e se fortalecer para aquilo que ainda há de vir, ter coragem, persistir num propósito, vencer anseios, recomeçar.
 há muito mais na vida do que se vê, tanto pra se esperar, que é preciso correr com paciência, amar com humildade. porque ninguém vai aonde deseja, sem antes percorrer seus próprios caminhos, sonhar seus próprios sonhos.
 E se o que buscamos está além de nossos horizontes, afinal, já me perguntei o que procurava e descobri que essa busca não se trata de reinos distantes, pois a maior descoberta está bem aqui; uma questão de conhecer o mundo que existe em nosso interior."
Lincolnn

3 comentários:

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/