MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 12 de agosto de 2014

MENSAGEM DO DIA 12-08-2014 "ACREDITE EM SEUS IDEAIS"




ACREDITE EM SEUS IDEAIS


Acredite em seus ideais, confie na vida. lutas em momentos difíceis proporciona sabedorias raras, onde se revelam eternas verdades. coisas que não mudam e q continuamente insistem num vagaroso processo de adaptação. por que a vida é assim, um dia se perde e no outro se ganha, simplesmente para lembrar: é preciso aprender de novo.


eternos aprendizes, e é "engraçado" olhar pra tudo o que se passou e se fortalecer para aquilo que ainda há de vir, ter coragem, persistir num propósito, vencer anseios, recomeçar. 


há muito mais na vida do que se vê, tanto pra se esperar, que é preciso correr com paciência, amar com humildade.

 porque ninguém vai aonde deseja, sem antes percorrer seus próprios caminhos, sonhar seus próprios sonhos. “E se o que buscamos está além de nossos horizontes, afinal, já me perguntei o que procurava e descobri que essa busca não se trata de reinos distantes, pois a maior descoberta está bem aqui; uma questão de conhecer o mundo que existe em nosso interior."


Lincolnn

9 comentários:

  1. Um lindo dia para vc, com carinho

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Devemos ter pensamentos positivos e acreditar sempre nos nossos ideais , sonhos e lutar. Amei a mensagem, é sempre lições que levamos daqui. Abraços, prof, tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que venho aqui, encontro mensagens que falam ao meu coração. Lindo!! tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professora pelo belo trabalho que desenvolve aqui. Lindas mensagens e com grandes lições. Sucesso , tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem, estava precisando ler uma mensagem assim para renovar minhas forças. Acreditar que tudo é possível, quando temos forças para lutar. Abraços, fica na paz de deus.

    ResponderExcluir
  6. temos que acrEditar e lutar por nossos ideais e olhar a vida com outros olhos.há muito mais na vida do que se vê, tanto pra se esperar, que é preciso correr com paciência, amar com humildade.
    lINDA MENSAGEM. bJUS

    ResponderExcluir
  7. Verdade,há muito mais na vida do que se vê, tanto pra se esperar, que é preciso correr com paciência, amar com humildade.
    gostei da mensagem é uma lição. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Acredite em seus ideais, confie na vida. lutas em momentos difíceis proporciona sabedorias raras, onde se revelam eternas verdades. esse deve ser nosso lema. mensagens lindas e com grandes lições. um lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Palavras encorajadoras são ultra importantes, dão ânimo e renovam a fé pessoal.
    Obrigada Lourdes, pelo compartilhamento.
    Um abração,
    Calu

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/