MEUS SEGUIDORES

domingo, 30 de setembro de 2012

MAIS UM PRÊMIO QUE RECEBI DO BLOG EDUCADORES MULTIPLICADORES



  Obrigada aos EDUCADORES MULTIPLICADORES

 

Colegas blogueiros e blogueiras professores ou blogs educativos.

Participo  de uma parceria EDUCADORES MULTIPLICADORES e costumo divulgar esse projeto que também tem dado certo e já convidei alguns blogs amigos a participar e todos gostaram do projeto.

VEJAM O PERFIL DO BLOG

Seja um Educador Multiplicador: Divulgue seu Blog
Olá amigo Educador, seja muito bem vindo a este espaço dedicado exclusivamente a você que é multiplicador de saberes. Se veio atrás de parceria para ampliar, compartilhar e ajudarmos com seus conhecimentos, vamos ao que interessa.

Para que seu blog após a parceria não caia em esquecimento, criamos algumas regras/normas para que todos possam usufruir das mesmas oportunidades que dispomos neste espaço; é só saber conquista-las, e seu blog ficará sempre em evidência!

Qual o objetivo de se fazer uma parceria?

Interagir blogs com conteúdos de temas semelhantes e juntos atenderem ao seu público, consequentemente fluxo maior de leitores satisfeitos. Caminhando sozinho, tudo se torna mais difícil!
O link do blog é: http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/ Aqui você conhece as regrinhas que devemos seguir para ser um seguidor. 


Vale a pena conhecer e seguir esse projeto.

Assim que me tornei seguidora, meu blog foi divulgado neste espaço e ficou e evidência durante o mês do agosto, indiquei seguidores  , recebi o prêmio  CANETA DE OURO e hoje tenho a grata satisfação de   saber que meu blog ficou em evidência nos comentários. Esta é uma forma de divulgar os nossos trabalhos.

Veja como eles fizeram a postagem:


Multiplicadores "Top Comentarista" do Mês de Agosto/12

Olá Multiplicador, estamos muito felizes com os parceiros, e principalmente com os laços de amizade que estão/estamos fazendo entre os educadores. Pra tornar isto ainda mais em evidência, criamos a página “Top MultiComentarista".
Ah! O blog Marquecomx está divulgando os blogs de todos os multiplicadores nas redes sociais: Dihitt, Facebook, Twitter e no G+.
Vamos explicar: Sempre ao dia 15 (ou 16) de cada mês divulgaremos os dez Multiplicadores que mais deixarem comentários (sendo os 5 mais que comentarem aqui e outros 5 mais que comentarem no blog Marquecomx).
O porquê desta postagem? Perguntamos a você, quem não gostaria de seguir um(a) blogueiro(a) que gosta de comentar? E ser seguido por um comentarista nato? Tenho certeza que todos querem.
Pois bem, estamos congelando as informações neste texto para que todos possam clicar facilmente. Com isso, os 10+, irão receber mais visitas, inclusive de pessoas que não são Educadores Multiplicadores.  Basta olhar para lista de seguidores; a quantidade de seguidores é maior que de Educadores Multiplicadores.  Eles veem aqui para conhecer blogs interessantes. Portanto, vamos ajuda-los a escolher o seu blog. Você contribui, nós retribuímos.
“Top Comentarista” do blog Educadores Multiplicadores do mês de agosto/setembro são:
Posição
Multiplicador(a)
N° de Comentário
Seu Blog
Genis
42
Toninha Ferreira
41
Professora Lourdes
25
Edina
15
Gracita
14

“Top Comentarista” do blog Marquecomx do mês de agosto/setembro são:
Posição
Multiplicador(a)
N° de Comentário
Seu Blog
Edina
13
Gracita
10
-x-
5
-x-
-x-
4
-x-
Toninha Ferreira
4

Agradecemos a todos os multiplicadores por todos os comentários no Educadores Multiplicadores e no blog Marquecomx.

Convido você a participar desse lindo projeto, mas vou fazer um pedido, quando visitar e participar, fale que foi por minha indicação, ficarei grata!!! 
 Participe, vale a pena!!!


7 comentários:

  1. Olá, professora e amiga Lourdes!
    Como é bom receber presentes, premiações...
    É o impulso para se continuar o que valeu a pena ter realizado até aqui. Parabéns pela conquista!

    E eu tenho outro presentinho pra vc lá no meu cantinho. É um selinho em homenagem que fiz em dedicação às amizades da blog-esfera. Espero que goste.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oii Lourdes, que bacana esse Blog e sua proposta, como educadora não mais atuante na área, registro minha admiração, parabéns pelo premio Caneta de Ouro e pela divulgação do Blog! Uma ótima semana p vc e todos que passam por aki! Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Kellen! só tem um detalhe, aida estou atuando, estou na ativa, tando na rede municipal quanto na estadual. Como professora da rede municipal só esta faltando um ano e meses para me aposentar e da rede Estadual 10 anos. Se Deus permitir, continuarei trabalhando por muito tempo.Bjuss volte sempre.

      Excluir
  3. Olá Multiplicadora Lourdes, estamos extremamente gratos pela ótima descrição do Projeto Educadores Multiplicadores, pelas palavras sinceras e pela confiança em nós.

    Educadora, continue nos ajudando. Sua contribuição é fundamental para o fortalecimento do Projeto. Sem essa força, nada seria possível!

    Todos nós ganhamos/ganham quando multiplicamos.
    Muito obrigado e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irivan! Obrigada pela visita e fico feliz que gostou da postagem, é uma forma de agradecer o lindo trabalho de você. É uma maneira de divulgar este projeto inovador que muito tem ajudado na divulgaçãonão só do meu blog, mas de todos que participa. Obrigada por tudo, sucesso!!

      Excluir
  4. Olá Multiplicadora Lourdes, que linda maneira de falar do nosso (dos Multiplicadores) projeto. Obrigado por confiar em nós.

    E como escreveu Irivan (do Marquecomx): Sem a força de todos nós multiplicadores, nada disso possível!

    Que outros educadores sigam seu exemplo de parceira.
    Fiquemos na paz e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou desta simples maneira que encontrei de agradecer e divulgar o lindo projeto de você. Tem contribuido muito pra divulgar não só o meu blog como tambem todos que seguem. Obrigada volte sempre.

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/