MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 01-11-2013 " GENTE IGUAL A GENTE"



GENTE IGUAL A GENTE



   Gosto de gente do tipo engraçado, que sorri por nada e por nada dá gargalhadas. Gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada.

Gosto de gente decente, que fala o que pensa mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem ai pra tristeza, mas vive o que sente.

Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por ai e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer.

Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade. Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos.

Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor. Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.

Gosto de gente que gosta de gente, que vive como a gente… Gosto de gente igual a gente.




Imagens retiradas do Google

8 comentários:

  1. Por isso eu adoro vir aqui nesse cantinho que é da gente, muito rica sua postagem amiga Lourdes. Lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    Ótimo fim de semana para todos aí.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Então amiga vc gosta de mim sim....
    Feliz ...sou igual seu poema.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Eu também, Lourdes.
    Achei lindo este texto!

    ResponderExcluir
  5. A MENSAGEM DO DIA É FABULOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    APROVEITO PARA TE DIZER QUE HOJE A PARTIR DAS 15:OO horas ESTAREI COM MAIS UMA POSTAGEM NO BLOG DA CATIAHO,DESTA VEZ FALANDO DA ARTE SURGIDA PELAS MÃOS E,SEI QUE VOCÊ VAI AMAR ESSA MATÉRIA..
    BJS
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Multiplicadora, seja feliz!

    Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pela nossa ausência, é que fazem alguns meses que nosso tempo tem sido muito, mais muito curto mesmo. Porém, o projeto E.M. continua seguindo firme, graça a você, Lourdes, que tem nos ajudado bastante para o crescimento de toda a família, muito obrigado.

    Parabéns, você e seu blog continuam sendo destaques no Educadores Multiplicadores por ter contribuído para a educação de nosso país.

    Link abaixo:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/11/educadores-multiplicadores-do-mes-de.html

    Estamos de banners novos, e também, caso queira pegar o selo que caracteriza o destaque, fique a vontade. Lembramos que adicionar o selo do “Top Caneta de Ouro” e/ou “Top comentarista” é opcional.

    O EDUCADORES MULTIPLICADORES e o MARQUECOMX agradecem pela amizade e confiança em nosso projeto, que é de todos nós.

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  7. Olá Lourdes!
    Maravilhoso texto!! Parabéns
    Abraço

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/