MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 15-11-2013 " NOSSO MAIOR MEDO"




Nosso maior medo não é o de sermos incapazes.
Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos. 

É nossa luz e não nossas trevas, aquilo que mais nos assusta.
Vivemos nos perguntando: quem sou eu, que me julgo tão insignificante, para aceitar o desafio de ser brilhante, sedutora, talentosa, fabulosa?
Na verdade, por que não?
Procurar ser medíocre não vai ajudar em nada o mundo ou os nossos filhos. 

Não existe nenhum mérito em diminuir nossos talentos, apenas para que os outros não se sintam inseguros ao nosso lado. 

Nascemos para manifestar a glória de Deus – que está em todos, e não apenas em alguns eleitos. Quando tentamos mostrar esta glória, inconscientemente damos permissão para que nossos amigos possam também manifestá-la.

Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam.


Mirianne williamson 
Imagens retiradas do Google


3 comentários:

  1. Escolha muito interessante a publicação desse texto, Lourdes. Vejo pessoas maravilhosas se retraindo, deixando de dar opiniões relevantes, compartilhar alegria, luz e conhecimento porque atitudes assim, infelizmente, nem sempre são bem recebidas. Há pessoas que possuem brilho com arrogância.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sempre nos trazendo lindas mensagens e nos levando a refletir.
    Obrigada pela partilha.
    Abraços e uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Medo quem não os tem, uns poucos outros muitos o importante que ele não nos impeça de seguir na vida. As vezes ele até nos protege. A Palavra de Deus diz que o perfeito amor lança fora o medo. Muito bom não é? Qd lançamos nosso medos e cuidados em suas mão o medo some. Bela postagem. Bjssssss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte