MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 25-11-2013 " AMORES ETERNOS"



Amores eternos


Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.


Augusto Branco

8 comentários:

  1. Lindo este poema Lurdes,uma ótima semana..Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lourdes.
    Eu acredito em amor eterno.
    Uma linda semana amiga,e obrigada pelo apoio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso amiga Lourdes, também acredito em amor eterno, tenho um amor assim, um amor que veio comigo de outras vidas e compartilha tudo comigo e eu com ele, meu amado marido, isso é mesmo lindo!
    Abraços e tenhas uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga Lourdes!
    Adoro vir aqui no seu cantinho sempre cheio de coisas lindas e energia maravilhosa!!!Parabéns.
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga Lourdes!!!
    E meu amor é assim...eterno...
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, tomara que este amor eterno seja mesmo possível, o meu já dura 14 anos, espero que se multiplique e que seja mesmo eterno! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Lourdes, tb acredito em amores eternos. Infelizmente, não encontrei ainda.
    Boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga!
    Obrigada pela linda mensagem que deixaste em meu blog, amei!
    Vc é uma amiga especial!

    O amor quando é verdadeiro ele é eterno, o meu é eterno.

    Beijos, feliz semana ♥

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/