MEUS SEGUIDORES

domingo, 17 de março de 2013

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DENTRO DE NÓS.



             
                   A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DENTRO DE  NÓS.      


      

Somos humanos, cheios de virtudes e defeitos, por isso mesmo é que somos seres em constante transformação. Todas as nossas ações devem ser qualificadas pelo que produzem. É pelo fruto que conhecemos a árvore e se nossas atitudes não estão coerentes com os nossos propósitos , devemos mudar, lembrando que toda mudança deve, necessariamente, começar de dentro pra fora, para que a transformação seja real.

Quando cuidamos bem de nossas necessidades e  realizamos os nossos desejos, ficamos satisfeitos com nós mesmos, o prazer de ter alcançado é algo inevitável e a mudança quando se faz necessária em nós e esta quando acontece de fato, deve ser algo que nos dá prazer, porque foi a soma das nossas decisões.

Não é que tenhamos que fazer isso. Queremos fazer para nos tornar pessoas melhores e nos sentir bem, fazendo para o nosso crescimento enquanto  seres humanos.

Vale lembrar o pensamento de Albert Einstein “ Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso. O sucesso é conseqüência”.

Lembre-se: Antes de criticar o outro, olhe para dentro de si mesmo e comece a mudar, reconhecendo seus próprios erros. Quando você apontar o outro com um dedo,  os quatro estão lhe apontando, por isso a mudança deve começar em nós, de dentro para fora.



Autora: Profª Lourdes Duarte
Imagens: Cópias do Google





2 comentários:

  1. Linda verdade nessa mensagem! beijos,tudo de bom,chica e ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Chica. Uma abençoada semana pra você também. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte