MEUS SEGUIDORES

sábado, 20 de outubro de 2012

MESTRE

Mestre 
 
 
Mestre! "Agradeço-te pela graça de celebrar a Terceira Idade. Quero viver intensamente este sábio período da vida, mantendo a energia de um espírito jovem e transcendente. Quantas recordações pairam em meu coração: felicidade, lágrimas, desafios, histórias... mas sei que a cada amanhecer surgem novos caminhos para trilhar. Peço-te, Senhor, sabedoria para assimilar as inovações, otimismo para ocupar o tempo com atividades, saúde para desfrutar outonos e primaveras. Ofereço-te os sonhos realizados ao lado minha maravilhosa família e amigos. Na esperança de novas realizações prosseguirei com fé para cumprir a grande missão de minha vida." 

Autor: ( Luisinho Bastos )
 
 
 
Fernando Pessoa completa esta linda mensagem quando diz :
 
"Não importa se a estação do ano muda... Se o século vira, se o milênio é outro. Se a idade aumenta... Conserva a vontade de viver, Não se chega a parte alguma sem ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte