MEUS SEGUIDORES

sábado, 8 de novembro de 2014

MENSAGEM DO DIA "MOMENTOS DIFÍCEIS "





MOMENTOS DIFÍCEIS


Existem momentos na vida que não são faceis, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.

Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!

Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.

Lembrei de um livro do grande Exupèry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.

Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...


Ana RK

Um comentário:

  1. Bom dia, Maria de Lourdes, eu já aprendi que tenho um ser superior que me ampara sempre, sempre acontecem as dificuldades em nossa vida, porém se temos a certeza de que não estamos sozinhos para superar o que há de ruim, passamos por elas com mais segurança. Belíssimo seu texto, vale para refletirmos. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte