MEUS SEGUIDORES

sábado, 1 de novembro de 2014

MENSAGEM DO DIA " MAIS UM PASSO"




Mais um passo....

Existem momentos na vida que não é fácil, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.
Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!
Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.
Lembrei de um livro do grande Exupéry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.
Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...

Ana Rubia


3 comentários:

  1. Querida amiga

    De todas as ações
    que permeiam as nossas vidas,
    a mais fácil de todas
    é a de desistir...

    ____________________________________

    Fotografe a alegria e a revele
    na máquina digital do seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes, boa reflexão, seguir em frente sim.
    Caiu, levantou... Uma ótima noite prá vc amiga.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que venha os problemas não podemos desistir, Lourdes beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte