MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MENSAGEM DO DIA "SEJA VOCÊ MESMO"




SEJA VOCÊ MESMO


O importante é ser você mesmo. Não importa quem seja, apenas seja. Seja verdade, seja aquilo que transborda de sua alma, olhos e coração. Seja o mesmo de sempre, porém nunca igual. É preciso melhorar, de pouco em pouco, a carcaça.

Seja como a lua: a mesma todas as noites, porém em constante mudança de fases. Intercalando brilhos intensos e amenos. A única e maravilhosa lua que nunca muda, apesar das transformações. Sempre o inalterável âmago. Sempre satélite. Sempre luz a iluminar as noites. Nunca invejando o sol ou as estrelas. Jamais mudando aquilo que compõe sua atmosfera. Em hipótese alguma tentando ser planeta. Seja nova, seja crescente, seja cheia ou minguante.

Aprimore seus estados, modifique o visual, observe e melhore seus atos. Mas nunca deixe de ser o que é. Seja estrela, lua ou simples poeira cósmica, o fundamental é ser essência.




Autor desconhecido


4 comentários:

  1. Importante e linda mensagem,Lourdes! um beijo,tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Este é o único papel que podemos desempenhar com perfeição!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Importante lição, pq as vezes a gente deixa de ser o que somos e passamos a ser o que os outros gostariam que fôssemos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lourdes, Belíssima mensagem, devemos sempre mostrar as pessoas do jeito que somos. Mais importante ainda é ":.. Aprimore seus estados, modifique o visual, observe e melhore seus atos. Mas nunca deixe de ser o que é. Seja estrela, lua ou simples poeira cósmica, o fundamental é ser essência" Bjs

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte